Deus é brasileiro - Lemmens, Harrie (Autor), Xavier, João Ricardo (Editor)
search
  • Deus é brasileiro - Lemmens, Harrie (Autor), Xavier, João Ricardo (Editor)

Deus é brasileiro - Lemmens, Harrie (Autor), Xavier, João Ricardo (Editor)

R$ 58,00
Impostos inclusos
Um malandro no Rio, um ex-ministro no Recife, um catador de papel em Curitiba, um guia num museu de Salvador, um pregador evangélico em São Paulo - são apenas algumas das figuras que povoam esta obra. Um livro sobre as franjas da sociedade, miscigenação e personagens de romances, sobre pintura e arquitetura, sobre invasores holandeses e imigrantes judeus, sobre sonhadores e aventureiros, sobre o orgulhoso lema da Bandeira brasileira "ordem e progresso". Ou a sua falta. Harrie Lemmens viajou, com a esposa, a fotógrafa Ana Carvalho, por oito cidades. O resultado são inúmeras imagens e histórias que, no seu todo, compõem um relato muito rico sobre o nosso país. Partindo de conversas com escritores, amigos e passantes e graças às fotografias de Ana Carvalho, Deus é ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um malandro no Rio, um ex-ministro no Recife, um catador de papel em Curitiba, um guia num museu de Salvador, um pregador evangélico em São Paulo - são apenas algumas das figuras que povoam esta obra. Um livro sobre as franjas da sociedade, miscigenação e personagens de romances, sobre pintura e arquitetura, sobre invasores holandeses e imigrantes judeus, sobre sonhadores e aventureiros, sobre o orgulhoso lema da Bandeira brasileira "ordem e progresso". Ou a sua falta. Harrie Lemmens viajou, com a esposa, a fotógrafa Ana Carvalho, por oito cidades. O resultado são inúmeras imagens e histórias que, no seu todo, compõem um relato muito rico sobre o nosso país. Partindo de conversas com escritores, amigos e passantes e graças às fotografias de Ana Carvalho, Deus é brasileiro mostra os muitos rostos do Brasil. Um livro que se deve ler e é um prazer para qualquer leitor.

Código de Barras: 9788580490374

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 01/01/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Deus É Brasileiro

Título Original: God is een braziliaan

Artista(s): Lemmens, Harrie (Autor), Xavier, João Ricardo (Editor)

Colaboradores: Carvalho, Ana (Ilustrador), Guimarães, Mariângela (Tradutor), Sardan, Zuca (Prefácio), Xavier, Cesar (Diagramador), Tanaka, Tatiana (Revisor)

EAN: 9788580490374

ISBN: 9788580490374

Dimensões: 13x23

Número de Páginas: 264

Editora: Zouk

Selo: Zouk

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Literatura estrangeira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zouk
9788580490374
1 Item

Referências específicas

ean13
9788580490374
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.