Catálogo
Carregando...
IMPRENSA, CULTURA E IMAGINÁRIO URBANO Exercício de memória sobre os anos 60/70 em Juiz de Fora, Christina Ferraz Musse, 344 p., 2008, 16x23 cm, ISBN 978-8577510337...(Resumo completo abaixo)
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem...
No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias. (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP)....(Resumo...
Com grande erudição e fluência, o jurista e historiador do direito José Reinaldo Lopes constrói uma análise profunda e minuciosa da trajetória do pensamento jurídico através dos tempos. Uma reflexão de grande interesse, que resgata aspectos fundamentais da evolução da história do direito e, simultaneamente, aponta os limites e impasses do pensamento...