O idiota - Dostoiévski, Fiódor (Autor)
search
  • O idiota - Dostoiévski, Fiódor (Autor)

O idiota - Dostoiévski, Fiódor (Autor)

R$ 124,00
Impostos inclusos
Nova edição, revista pelo tradutor, de O idiota, um dos grandes romances de Dostoiévski, trazendo a série completa de ilustrações de Oswaldo Goeldi. Publicado originalmente em 1868, este é um desses livros em que o leitor reconhece de imediato a marca do gênio. Nele, o autor russo constrói um dos personagens mais impressionantes de toda a literatura mundial o humanista e epilético príncipe Míchkin, mescla de Cristo e Dom Quixote, cuja compaixão sem limites vai se chocar com o desregramento mundano de Rogójin e a beleza enlouquecedora de Nastácia Filíppovna. Entre os três se agita uma galeria de personagens de extrema complexidade, impulsionados pelos sentimentos mais contraditórios do amor desinteressado à canalhice despudorada , conferindo a cada cena uma ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nova edição, revista pelo tradutor, de O idiota, um dos grandes romances de Dostoiévski, trazendo a série completa de ilustrações de Oswaldo Goeldi. Publicado originalmente em 1868, este é um desses livros em que o leitor reconhece de imediato a marca do gênio. Nele, o autor russo constrói um dos personagens mais impressionantes de toda a literatura mundial o humanista e epilético príncipe Míchkin, mescla de Cristo e Dom Quixote, cuja compaixão sem limites vai se chocar com o desregramento mundano de Rogójin e a beleza enlouquecedora de Nastácia Filíppovna. Entre os três se agita uma galeria de personagens de extrema complexidade, impulsionados pelos sentimentos mais contraditórios do amor desinteressado à canalhice despudorada , conferindo a cada cena uma intensidade alucinante que nunca se dissipa nem perde o foco. A tradução de Paulo Bezerra, a primeira realizada diretamente do russo em nosso país, traz para o leitor brasileiro toda a força da narrativa original.

Código de Barras: 9786555250268

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/05/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O idiota

Artista(s): Dostoiévski, Fiódor (Autor)

Colaboradores: Bezerra, Paulo (Tradutor), Bezerra, Paulo (Posfácio), Bezerra, Paulo (Comentários / Notas)

EAN: 9786555250268

ISBN: 9786555250268

Número de Páginas: 712

Editora: Editora 34

Selo: Editora 34

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: príncipe Míchkin,Rogójin,Dostoiévski

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Editora 34
9786555250268

Referências específicas

ean13
9786555250268
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.