A metamorfose / o veredicto - Kafka, Franz (Autor)
search
  • A metamorfose / o veredicto - Kafka, Franz (Autor)

A metamorfose / o veredicto - Kafka, Franz (Autor)

R$ 24,90
Impostos inclusos
A Coleção L&PM POCKET lança esta nova versão de A metamorfose, de Kafka, traduzida magnificamente pelo escritor e tradutor Marcelo Backes. Franz Kafka (1883-1924) é um dos maiores escritores de todos os tempos. Sua obra é tão importante que Heinz Politzer, um conceituado comentarista de Kafka, chegou a escrever: Depois da metamorfose de Gregor Samsa, o mundo onde nos movimentamos tornou-se outro. Em 10 de setembro de 1912, às dez horas da noite, Kafka começou a escrever O veredicto. Quando terminou, por volta das seis horas da manhã do dia seguinte, totalmente esgotado, apontou em seu diário que havia descoberto como tudo poderia ser dito; que inclusive para as ideias mais estranhas havia um grande fogo pronto, no qual elas se consumiam para depois ressuscit...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A Coleção L&PM POCKET lança esta nova versão de A metamorfose, de Kafka, traduzida magnificamente pelo escritor e tradutor Marcelo Backes. Franz Kafka (1883-1924) é um dos maiores escritores de todos os tempos. Sua obra é tão importante que Heinz Politzer, um conceituado comentarista de Kafka, chegou a escrever: Depois da metamorfose de Gregor Samsa, o mundo onde nos movimentamos tornou-se outro. Em 10 de setembro de 1912, às dez horas da noite, Kafka começou a escrever O veredicto. Quando terminou, por volta das seis horas da manhã do dia seguinte, totalmente esgotado, apontou em seu diário que havia descoberto como tudo poderia ser dito; que inclusive para as ideias mais estranhas havia um grande fogo pronto, no qual elas se consumiam para depois ressuscitarem. Dois meses depois viria A metamorfose, a mais conhecida, a mais citada, a mais estudada de suas obras. Em 7 de dezembro Kafka escrevia à sua noiva, Felice Bauer: Minha pequena história está terminada. A obra era concluída 20 dias depois de ter sido iniciada. Kafka chegou a participar da comunidade judaica, até de manifestações socialistas, mas foi sempre um solitário. Era judeu, escrevia em alemão, nascera na Boêmia e devia submissão ao Império Austro-Húngaro. E nessa terra de ninguém, fechado dentro de si mesmo, Kafka tornou-se um dos mais importantes escritores do século XX.

Código de Barras: 9788525410467

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2001

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A metamorfose / o veredicto

Artista(s): Kafka, Franz (Autor)

Colaboradores: Backes, Marcelo (Tradutor)

ISBN: 9788525410467

Número de Páginas: 144

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Romance, Literatura Estrangeira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525410467

Referências específicas

ean13
9788525410467
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.