As relações perigosas - Choderlos De Laclos
search
  • As relações perigosas - Choderlos De Laclos

As relações perigosas - Choderlos De Laclos

R$ 44,90
Impostos inclusos
Durante alguns meses, um grupo peculiar da nobreza francesa troca cartas secretamente. No centro da intriga está o libertino visconde de Valmont, que tenta conquistar a presidenta de Tourvel, e a dissimulada marquesa de Merteuil, suposta confidente da jovem Cécile, a quem ela tenta convencer a se entregar a outro homem antes de se casar. Lançado com grande sucesso na época, As relações perigosas teve vinte edições esgotadas apenas no primeiro ano de sua publicação. O livro ficou ainda mais popular depois de várias adaptações para o cinema, protagonizadas por estrelas hollywoodianas como Jeanne Moreau, Glenn Close e John Malkovich. E também boa parte do sucesso do romance deve-se ao fato de a história explorar com muita inteligência os caminhos obscuros do desej...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Durante alguns meses, um grupo peculiar da nobreza francesa troca cartas secretamente. No centro da intriga está o libertino visconde de Valmont, que tenta conquistar a presidenta de Tourvel, e a dissimulada marquesa de Merteuil, suposta confidente da jovem Cécile, a quem ela tenta convencer a se entregar a outro homem antes de se casar. Lançado com grande sucesso na época, As relações perigosas teve vinte edições esgotadas apenas no primeiro ano de sua publicação. O livro ficou ainda mais popular depois de várias adaptações para o cinema, protagonizadas por estrelas hollywoodianas como Jeanne Moreau, Glenn Close e John Malkovich. E também boa parte do sucesso do romance deve-se ao fato de a história explorar com muita inteligência os caminhos obscuros do desejo. Esta edição, com tradução de Dorothée de Bruchard, traz uma introdução da editora inglesa Helen Constantine.

Código de Barras: 9788563560506

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/09/2012

Idioma: Português

Título: As relações perigosas

Artista(s): Laclos, Choderlos de

Colaboradores: Tradutor Bruchard, Dorothée de

EAN: 9788563560506

ISBN: 9788563560506

Número de Páginas: 480

Editora: Portfolio

Selo: Penguin

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

Assuntos: Clássicos; Ficção clássica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788563560506
1 Item

Referências específicas

ean13
9788563560506
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.