Carrie a estranha - Stephen King
search
  • Carrie a estranha - Stephen King

Carrie a estranha - Stephen King

R$ 29,90
Impostos inclusos
Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa. Para os colegas de escola, e até para os professores, Carrie é uma garota estranha, incapaz de conviver com os outros. Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais, é capaz de mover objetos com a mente. No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa - algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de cruelda...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa. Para os colegas de escola, e até para os professores, Carrie é uma garota estranha, incapaz de conviver com os outros. Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais, é capaz de mover objetos com a mente. No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa - algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de crueldade que acontece naquele salão, porém, dá início a uma reviravolta cheia de terror e destruição. Chegou a hora do acerto de contas. Carrie, a estranha é um dos maiores clássicos de terror da literatura contemporânea e um dos livros mais aclamados de Stephen King.

Código de Barras: 9788539005451

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 28/11/2013

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: Carrie a estranha

Artista(s): King, Stephen

EAN: 9788539005451

ISBN: 9788539005451

Número de Páginas: 296

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Suspense e Terror; Ficção/suspense

Assuntos: Ficção Científica; Ficção científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539005451

Referências específicas

ean13
9788539005451
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.