SOMBRAS DA NOITE - BOLSO
search
  • SOMBRAS DA NOITE - BOLSO

SOMBRAS DA NOITE - BOLSO

R$ 29,90
Impostos inclusos
Stephen King reúne aqui vinte de suas mais inquietantes obras curtas - relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, que surgem daquele momento de crepúsculo, onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita: um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas, no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. São necessárias apenas uma hora propícia da noite e a distração das vítimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis como As crianças do milharal, Último turno e Às vezes eles voltam....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Stephen King reúne aqui vinte de suas mais inquietantes obras curtas - relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, que surgem daquele momento de crepúsculo, onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita: um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas, no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. São necessárias apenas uma hora propícia da noite e a distração das vítimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis como As crianças do milharal, Último turno e Às vezes eles voltam.

Código de Barras: 9788539004416

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 04/01/2013

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: Sombras da noite

Artista(s): King, Stephen

EAN: 9788539004416

ISBN: 9788539004416

Número de Páginas: 512

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Suspense e Terror; Ficção, Narrativa

Assuntos: Suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539004416

Referências específicas

ean13
9788539004416
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.