Nada como ter amigos influentes - Donna Leon
search
  • Nada como ter amigos influentes - Donna Leon

Nada como ter amigos influentes - Donna Leon

R$ 57,90
Impostos inclusos
Quando o commissario Guido Brunetti recebe a visita de um jovem burocrata designado para investigar uma irregularidade na construção de seu apartamento, realizada anos atrás, sua primeira reação é pensar em quem ele conhece no departamento do governo local a fim de contornar a situação. Quando, porém, o funcionário é encontrado morto, fica claro que há algo a mais em jogo do que apenas o destino do apartamento de Guido. As investigações de Brunetti o levam a aspectos pouco familiares da vida veneziana, envolvendo o abuso do consumo de drogas e a agiotagem, enquanto a morte de dois jovens viciados e a prisão de um homem suspeito de traficar drogas revelam, mais uma vez, o quanto é importante contar, nesta cidade, com a ajuda de amigos influentes....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quando o commissario Guido Brunetti recebe a visita de um jovem burocrata designado para investigar uma irregularidade na construção de seu apartamento, realizada anos atrás, sua primeira reação é pensar em quem ele conhece no departamento do governo local a fim de contornar a situação. Quando, porém, o funcionário é encontrado morto, fica claro que há algo a mais em jogo do que apenas o destino do apartamento de Guido. As investigações de Brunetti o levam a aspectos pouco familiares da vida veneziana, envolvendo o abuso do consumo de drogas e a agiotagem, enquanto a morte de dois jovens viciados e a prisão de um homem suspeito de traficar drogas revelam, mais uma vez, o quanto é importante contar, nesta cidade, com a ajuda de amigos influentes.

Código de Barras: 9788535929157

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/06/2017

Idioma: Português

Título: Nada como ter amigos influentes

Artista(s): Leon, Donna

EAN: 9788535929157

ISBN: 9788535929157

Número de Páginas: 272

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Coleção: Coleção Policial

Gênero: Literatura Estrangeira; Policial

Assuntos: Suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535929157

Referências específicas

ean13
9788535929157
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.