MINHA TERRA

R$ 83,00
Impostos inclusos
Primeiro médico a escrever um livro para contar sua experiência com pacientes de AIDS, Abraham Verghese nos oferece, além de um registro fundamental de um dos desafios mais cruciais de nossa época, um texto primoroso sobre a transformação de um médico.Sua narrativa é desencadeada pela chegada da AIDS a uma pequena e provinciana cidade dos Estados Unidos, pondo em crise hábitos e valores. Um jovem médico de origem indiana acaba por tornar-se o principal intérprete das reações que aos poucos vão tomando forma - medos e preconceitos, mas também laços de compaixão. Esses são os elementos básicos deste Minha terra, um livro chocante, perturbador, mas ao mesmo tempo lírico."Uma notável análise dos anos de praga na América, escrita de maneira bela, fascinante e trágica...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Primeiro médico a escrever um livro para contar sua experiência com pacientes de AIDS, Abraham Verghese nos oferece, além de um registro fundamental de um dos desafios mais cruciais de nossa época, um texto primoroso sobre a transformação de um médico.Sua narrativa é desencadeada pela chegada da AIDS a uma pequena e provinciana cidade dos Estados Unidos, pondo em crise hábitos e valores. Um jovem médico de origem indiana acaba por tornar-se o principal intérprete das reações que aos poucos vão tomando forma - medos e preconceitos, mas também laços de compaixão. Esses são os elementos básicos deste Minha terra, um livro chocante, perturbador, mas ao mesmo tempo lírico."Uma notável análise dos anos de praga na América, escrita de maneira bela, fascinante e trágica."The New York Times Book Review

Código de Barras: 9788571644748

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/08/1995

Idioma: Português

Título: Minha terra

Artista(s): Verghese, Abraham

Colaboradores: Tradutor Motta, Laura Teixeira

EAN: 9788571644748

ISBN: 9788571644748

Número de Páginas: 496

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ciências Médicas, Saúde

Assuntos: Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571644748

Referências específicas

ean13
9788571644748
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.