Zonas azuis - Buettner, Dan (Autor)

R$ 59,90
Impostos inclusos
As Zonas Azuis (Blue Zones) são as regiões extraordinárias localizados em diferentes partes do planeta, nas quais a população local tem a maior longevidade, a menor taxa de doenças (câncer, obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, entre outras) e a melhor qualidade de vida e bem estar, quando comparada com outros povos de outras regiões da Terra. Neste livro revolucionário, o autor best-seller internacional Dan Buettner revela os segredos dessas regiões e seus povos, e descreve detalhadamente como podemos incorporar em nosso cotidiano as dietas e hábitos que prolongam as vidas dessas pessoas. Baseado em suas extensas reportagens e nas pesquisas exaustivas de sua equipe de especialistas da National Geographic Society, uma das maiores e mais conceituadas i...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

As Zonas Azuis (Blue Zones) são as regiões extraordinárias localizados em diferentes partes do planeta, nas quais a população local tem a maior longevidade, a menor taxa de doenças (câncer, obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, entre outras) e a melhor qualidade de vida e bem estar, quando comparada com outros povos de outras regiões da Terra. Neste livro revolucionário, o autor best-seller internacional Dan Buettner revela os segredos dessas regiões e seus povos, e descreve detalhadamente como podemos incorporar em nosso cotidiano as dietas e hábitos que prolongam as vidas dessas pessoas. Baseado em suas extensas reportagens e nas pesquisas exaustivas de sua equipe de especialistas da National Geographic Society, uma das maiores e mais conceituadas instituições científicas e educacionais do mundo, Dan extraiu os fatores-chave que fazem os residentes das Zonas Azuis viverem mais, e melhor, com mais saúde, felicidade e serenidade.

Código de Barras: 9788554862053

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/05/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Zonas azuis

Subtítulo:a solução para comer e viver como os povos mais saudáveis do planeta

Artista(s): Buettner, Dan (Autor)

EAN: 9788554862053

ISBN: 9788554862053

Número de Páginas: 272

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Saúde, esporte e lazer

Assuntos: Alimentos funcionais, dieta, nutrição, saúde, zonas azuis

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788554862053
1 Item

Referências específicas

ean13
9788554862053
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.