Pequeno guia para pessoas inteligentes que não estão dando certo

R$ 26,00
Impostos inclusos
Você tem ótimas ideias e pensa rápido, mas não realiza seus projetos, tem problemas na escola e no trabalho e se sente isolado? Então, esse é o livro certo para você. Em 1981, Roger W. Sperry recebeu o Nobel por descobrir a existência de dois modos de funcionamento cerebral: um, analítico e seqüencial, comandado pelo lóbulo esquerdo e presente em cerca de 70% das pessoas; outro, intuitivo e global, dirigido pelo lóbulo direito. A descoberta, contudo, não mudou os métodos de ensino e trabalho, e em geral é ignorada pelos psicólogos. Béatrice Millêtre, porém, percebeu que metade de seus pacientes sofria apenas por fazer parte da minoria que pensa de um modo saudável e muito eficaz, mas diferente do esperado. Em linguagem simples, ela descreve esse funcionamento ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Você tem ótimas ideias e pensa rápido, mas não realiza seus projetos, tem problemas na escola e no trabalho e se sente isolado? Então, esse é o livro certo para você. Em 1981, Roger W. Sperry recebeu o Nobel por descobrir a existência de dois modos de funcionamento cerebral: um, analítico e seqüencial, comandado pelo lóbulo esquerdo e presente em cerca de 70% das pessoas; outro, intuitivo e global, dirigido pelo lóbulo direito. A descoberta, contudo, não mudou os métodos de ensino e trabalho, e em geral é ignorada pelos psicólogos. Béatrice Millêtre, porém, percebeu que metade de seus pacientes sofria apenas por fazer parte da minoria que pensa de um modo saudável e muito eficaz, mas diferente do esperado. Em linguagem simples, ela descreve esse funcionamento e os obstáculos que ele impõe à vida prática, mostrando como driblá-los.

Código de Barras: 9788599537121

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: brochura

Data de Lançamento: 2008

Título: Pequeno guia para pessoas inteligentes que não estão dando certo

Artista(s): Béatrice Millêtre

Colaboradores: Helena Carvalho Borja (Tradutor)

EAN: 9788599537121

ISBN: 9788599537121

Número de Páginas: 176

Editora: Guarda-chuva

Selo: Guarda-chuva

Gênero: Autoajuda / Desenvolvimento Pessoal / Terapia Cognitiva

Assuntos: Desenvolvimento Pessoal

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Guarda-chuva
9788599537121

Referências específicas

ean13
9788599537121
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.