21 dias - Sara Gottfried
search
  • 21 dias - Sara Gottfried

21 dias - Sara Gottfried

R$ 47,90
Impostos inclusos
Quando se trata de emagrecimento, a maioria das pessoas não pensa em hormônios. Mas o que poucos sabem é que sete deles - cortisol, testosterona, hormônios da tireoide e do crescimento, leptina, insulina e estrogênio - podem afetar negativamente o metabolismo, diminuindo a capacidade de digerir e absorver corretamente a comida e resultando em ganho de peso e cansaço constante. E não para por aí: esses hormônios são responsáveis por regular a perda de peso, o que também explica o motivo de as dietas comuns não funcionarem. Ao longo dos últimos vinte anos, a dra. Sara Gottfried tem ajudado milhares de mulheres a desvendarem as causas hormonais de seus problemas de saúde. Neste livro, ela apresenta um programa de sete etapas, cada uma com duração de três dias, para...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quando se trata de emagrecimento, a maioria das pessoas não pensa em hormônios. Mas o que poucos sabem é que sete deles - cortisol, testosterona, hormônios da tireoide e do crescimento, leptina, insulina e estrogênio - podem afetar negativamente o metabolismo, diminuindo a capacidade de digerir e absorver corretamente a comida e resultando em ganho de peso e cansaço constante. E não para por aí: esses hormônios são responsáveis por regular a perda de peso, o que também explica o motivo de as dietas comuns não funcionarem. Ao longo dos últimos vinte anos, a dra. Sara Gottfried tem ajudado milhares de mulheres a desvendarem as causas hormonais de seus problemas de saúde. Neste livro, ela apresenta um programa de sete etapas, cada uma com duração de três dias, para que mulheres de diferentes tamanhos, etnias e idades restaurem seu metabolismo com alterações alimentares específicas para cada tipo de problema. Gottfried explora ainda os motivos emocionais que podem causar compulsão por comida e maus hábitos alimentares. Com 21 dias: Perca peso e melhore o seu metabolismo em 3 semanas, você irá reequilibrar seus hormônios e sua saúde, além de redescobrir seu corpo.

Código de Barras: 9788584390328

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 14/06/2016

Idioma: Português

Título: 21 dias

Artista(s): Gottfried, Sara

EAN: 9788584390328

ISBN: 9788584390328

Número de Páginas: 360

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Saúde/Doenças/Medicina

Assuntos: Dieta & Nutrição; Saúde e dieta, Dietas e dieta

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584390328

Referências específicas

ean13
9788584390328
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.