MANIFESTO ROMANTICO
search
  • MANIFESTO ROMANTICO

MANIFESTO ROMANTICO

R$ 44,90
Impostos inclusos
Quem luta pelo futuro vive nele hoje. Ayn Rand Neste trabalho penetrante e corajoso, Ayn Rand corta a névoa do sentimentalismo e do pensamento vago que cerca o tema da arte. Pela primeira vez, é dada uma definição precisa à arte e uma análise cuidadosa de sua natureza. Com a honestidade intransigente que os milhões de leitores de Ayn Rand esperam, a autora apresenta um caso devastador contra a arte naturalista e abstrata e explica a força que a leva a escrever e os objetivos que ela se esforça para alcançar. Manifesto Romântico toma seu lugar como um livro-chave no imponente edifício intelectual erguido por uma das escritoras e pensadoras mais notáveis de nossa época....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quem luta pelo futuro vive nele hoje. Ayn Rand Neste trabalho penetrante e corajoso, Ayn Rand corta a névoa do sentimentalismo e do pensamento vago que cerca o tema da arte. Pela primeira vez, é dada uma definição precisa à arte e uma análise cuidadosa de sua natureza. Com a honestidade intransigente que os milhões de leitores de Ayn Rand esperam, a autora apresenta um caso devastador contra a arte naturalista e abstrata e explica a força que a leva a escrever e os objetivos que ela se esforça para alcançar. Manifesto Romântico toma seu lugar como um livro-chave no imponente edifício intelectual erguido por uma das escritoras e pensadoras mais notáveis de nossa época.

Código de Barras: 9786559574018

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 07/08/2023

Idioma: Português

Título: MANIFESTO ROMANTICO

Autor(es): Rand, Ayn (Autor)

ISBN: 9786559574018

Número de Páginas: 160

Editora: Faro Editorial

Selo: AVIS RARA

Área: Humanidades

Assuntos: Avis Rara; top 10; Filosofia; Artes; Mais Vendido; 978-65-5957-401-8; Faro Editorial; Ayn Rand; booktok; Mariane Schilling Saraiva; Manifesto romântico - A Filosofia da Literatura; Revista Veja; Tik Tok

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9786559574018
3 Itens

Referências específicas

ean13
9786559574018
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.