Democracia ameaçada - Wong, Joshua (Autor)
search
  • Democracia ameaçada - Wong, Joshua (Autor)

Democracia ameaçada - Wong, Joshua (Autor)

R$ 49,90
Impostos inclusos
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM RISCO E POR QUE PRECISAMOS AGIR, AGORA.Há um autoritarismo perverso no mundo e ele está calando todas as vozes...E então, havia uma terra nos confins da Ásia. Seus habitantes tinham tanta liberdade econômica que a região se tornou uma das mais desenvolvidas do mundo. Mas um dia, sem avisar, uma ditadura, a China Comunista, decide roubar-lhes a liberdade. E a repressão começou forte. O primeiro alvo foi a doutrinação escolar, seguida da perseguição aos opositores.É aí que este livro começa...Qual é o momento certo de enfrentar o mal? Para Joshua Wong foi aos 14 anos. Enquanto os adultos permaneciam calados, Wong vislumbrou o que estava acontecendo em seu país e organizou o primeiro protesto estudantil em Hong Kong, se opondo à implemen...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM RISCO E POR QUE PRECISAMOS AGIR, AGORA.Há um autoritarismo perverso no mundo e ele está calando todas as vozes...E então, havia uma terra nos confins da Ásia. Seus habitantes tinham tanta liberdade econômica que a região se tornou uma das mais desenvolvidas do mundo. Mas um dia, sem avisar, uma ditadura, a China Comunista, decide roubar-lhes a liberdade. E a repressão começou forte. O primeiro alvo foi a doutrinação escolar, seguida da perseguição aos opositores.É aí que este livro começa...Qual é o momento certo de enfrentar o mal? Para Joshua Wong foi aos 14 anos. Enquanto os adultos permaneciam calados, Wong vislumbrou o que estava acontecendo em seu país e organizou o primeiro protesto estudantil em Hong Kong, se opondo à implementação doutrinária do currículo escolar imposto pela China comunista. Não foi fácil, mas venceu.Ao se tornar mundialmente conhecido pelos protestos, a surpresa foi não ter sido sequestrado ou desaparecido, como tantos opositores da autoridade comunista. Criou o movimento dos guarda-chuvas amarelos, chamando a atenção da comunidade internacional para o momento de perda de liberdades que Hong Kong vive e que começa a se estender para outras nações, com o controle da comunicação e do que se pode falar sobre a China. Joshua Wong narra o caminho que o levou para o ativismo, revela as cartas que escreveu durante sua prisão política e expõe um apelo poderoso e urgente: que lutemos pelo direito a livre expressão.

Código de Barras: 9786586041255

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 06/07/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Democracia ameaçada

Subtítulo:a liberdade de expressão em risco e por que precisamos agir, agora.

Artista(s): Wong, Joshua (Autor)

Colaboradores: Szlak, Carlos (Tradutor)

EAN: 9786586041255

ISBN: 9786586041255

Número de Páginas: 208

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Democracia ameaçada,Joshua Wong,Faro Editorial,LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586041255
1 Item

Referências específicas

ean13
9786586041255
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.