Hackeando Darwin - Metzl, Jamie (Autor)
search
  • Hackeando Darwin - Metzl, Jamie (Autor)

Hackeando Darwin - Metzl, Jamie (Autor)

R$ 64,90
Impostos inclusos
VOCÊ ACEITARIA UM AVANÇO CIENTÍFICO QUE PROPORCIONASSE MAIS SAÚDE E TALENTO AOS SEUS DESCENDENTES?Após 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir com novas regras... uma revolução futurista vai sacudir os fundamentos de nossa vida: sexo, amor e morte.Nosso DNA está se tornando tão legível e rastreável que será possível hackeá-lo como qualquer dado ou informação tecnológica. Mas tudo tem seu preço... as escolhas que faremos hoje serão a diferença entre realizar avanços impressionantes ou uma corrida genética perigosa e, potencialmente, mortal.Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo q...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

VOCÊ ACEITARIA UM AVANÇO CIENTÍFICO QUE PROPORCIONASSE MAIS SAÚDE E TALENTO AOS SEUS DESCENDENTES?Após 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir com novas regras... uma revolução futurista vai sacudir os fundamentos de nossa vida: sexo, amor e morte.Nosso DNA está se tornando tão legível e rastreável que será possível hackeá-lo como qualquer dado ou informação tecnológica. Mas tudo tem seu preço... as escolhas que faremos hoje serão a diferença entre realizar avanços impressionantes ou uma corrida genética perigosa e, potencialmente, mortal.Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo quase irreal, e a própria essência do que significa ser humano estará em transformação.EM UMA DÉCADA VAMOS PROJETAR NOSSOS FILHOS, PROLONGAR NOSSA EXPECTATIVA DE VIDA, RECRIAR OS MUNDOS VEGETAL E ANIMAL... PARECE FANTASIA? COM ESTE LIVRO NÃO RESTARÁ DÚVIDAS DE QUE VOCÊ FARÁ MUITAS DESTAS ESCOLHAS.

Código de Barras: 9786586041279

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/08/2020

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Hackeando Darwin

Artista(s): Metzl, Jamie (Autor)

EAN: 9786586041279

ISBN: 9786586041279

Número de Páginas: 304

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Hackeando Darwin,O NOVO SAPIENS,Evolução Científica,Faro Editorial,Jamie Metzl

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586041279
1 Item

Referências específicas

ean13
9786586041279
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.