A ALQUIMIA DO LUAR
search
  • A ALQUIMIA DO LUAR

A ALQUIMIA DO LUAR

R$ 59,90
Impostos inclusos
Preso em uma maldição secular, um jovem busca a chave para sua liberdade e seu final feliz Quando o jovem marquês Emile descobre que será forçado a se casar para gerar um herdeiro, ele foge de casa. E passa a trabalhar disfarçado, como um empregado, na mansão do conde Montoni, com o plano de ficar lá até atingir a maioridade e recuperar sua herança. Mas numa casa nova, novos problemas... Lá ele descobre que a família Montoni sofre de uma maldição no período de lua cheia e não demora muito até coisas estranhas acontecerem. É quando Emile encontra um corpo. Essas descobertas chamam a atenção de Bram, o belo médico da família, e de Henri, o carismático sobrinho do conde. E o interesse entre os personagens cresce. Mas antes que Emile possa resolver seus sentimentos ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Preso em uma maldição secular, um jovem busca a chave para sua liberdade e seu final feliz Quando o jovem marquês Emile descobre que será forçado a se casar para gerar um herdeiro, ele foge de casa. E passa a trabalhar disfarçado, como um empregado, na mansão do conde Montoni, com o plano de ficar lá até atingir a maioridade e recuperar sua herança. Mas numa casa nova, novos problemas... Lá ele descobre que a família Montoni sofre de uma maldição no período de lua cheia e não demora muito até coisas estranhas acontecerem. É quando Emile encontra um corpo. Essas descobertas chamam a atenção de Bram, o belo médico da família, e de Henri, o carismático sobrinho do conde. E o interesse entre os personagens cresce. Mas antes que Emile possa resolver seus sentimentos ou desvendar o crescente mistério da família Montoni, sua identidade é revelada e sua família vem buscá-lo. Como o marquês pode conquistar o médico mantendo segredo sobre quem realmente é? E como ele pode confiar ou amar Henri, um homem de temperamento tão instável quanto a lua?

Código de Barras: 9786559573776

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 18/07/2023

Idioma: Português

Título: A ALQUIMIA DO LUAR

Autor(es): Ferraro, David (Autor)

ISBN: 9786559573776

Número de Páginas: 256

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Área: Literatura estrangeira

Assuntos: top 10; Presente; Homosexualidade; 978-65-5957-377-6; Revista Veja; Mais Vendido; Gótico; booktok; Tik Tok; A alquimia do luar; os garotos do cemiterio; ascensão das trevas; David Ferraro; lgbtqia+; Faro Editorial; Carlos Szlak

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9786559573776
3 Itens

Referências específicas

ean13
9786559573776
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.