ILHA PROMETIDA
search
  • ILHA PROMETIDA

ILHA PROMETIDA

R$ 46,00
Impostos inclusos
Singular já em seus primórdios - foi a única cidade fundada por holandeses na América do Norte -, Nova York desde então cresceu vertiginosamente até se tornar a principal metrópole do mundo. Meca de centenas de milhares de imigrantes, ela sempre abrigou gente de todas as partes e de todas as condições sociais, desde aqueles que fugiam de perseguições e da miséria aos que ajudaram a transformar a cidade em um gigantesco centro financeiro e cultural.A ilha prometida conta a história de Manhattan - o coração de Nova York, a própria Big Apple - desde quando foi comprada dos índios até adquirir seu característico perfil de arranha-céus, sob o olhar sempre vigilante da estátua da Liberdade. Uma história repleta de lances surpreendentes, engraçados e dramáticos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Singular já em seus primórdios - foi a única cidade fundada por holandeses na América do Norte -, Nova York desde então cresceu vertiginosamente até se tornar a principal metrópole do mundo. Meca de centenas de milhares de imigrantes, ela sempre abrigou gente de todas as partes e de todas as condições sociais, desde aqueles que fugiam de perseguições e da miséria aos que ajudaram a transformar a cidade em um gigantesco centro financeiro e cultural.A ilha prometida conta a história de Manhattan - o coração de Nova York, a própria Big Apple - desde quando foi comprada dos índios até adquirir seu característico perfil de arranha-céus, sob o olhar sempre vigilante da estátua da Liberdade. Uma história repleta de lances surpreendentes, engraçados e dramáticos.

Código de Barras: 9788571641723

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/07/1991

Idioma: Português

Título: A ilha prometida

Artista(s): Muhlstein, Anka

Colaboradores: Tradutor Guimarães, Júlio Castañon

EAN: 9788571641723

ISBN: 9788571641723

Número de Páginas: 296

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: História da América do Norte

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571641723

Referências específicas

ean13
9788571641723
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.