Uma vida não basta  - Almir Ghiaroni
search
  • Uma vida não basta  - Almir Ghiaroni

Uma vida não basta - Almir Ghiaroni

R$ 33,90
Impostos inclusos
Oftalmologista de renome, em seu terceiro romance Almir Ghiaroni surpreende com uma trama que mistura suspense e drama existencial. Trata-se da história de um empresário bem-sucedido que descobre, através de gravações sigilosas por ele encomendadas, que um de seus dois filhos quer destruí-lo. O enredo prende a atenção do leitor já no primeiro parágrafo Apesar dos 65 anos de idade e da experiência acumulada, Aníbal Cavalcanti se assustou com o que acabara de ouvir. Voltou a fita, e novamente a voz do filho o apunhalou. Segundo o novelista Gilberto Braga, mais uma vez, uma história esotérica conquistou a admiração de um agnóstico convicto como eu. Para o poeta Adriano Espínola, que assina a apresentação, a maior qualidade deste livro está no valor humanísti...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Oftalmologista de renome, em seu terceiro romance Almir Ghiaroni surpreende com uma trama que mistura suspense e drama existencial. Trata-se da história de um empresário bem-sucedido que descobre, através de gravações sigilosas por ele encomendadas, que um de seus dois filhos quer destruí-lo. O enredo prende a atenção do leitor já no primeiro parágrafo Apesar dos 65 anos de idade e da experiência acumulada, Aníbal Cavalcanti se assustou com o que acabara de ouvir. Voltou a fita, e novamente a voz do filho o apunhalou. Segundo o novelista Gilberto Braga, mais uma vez, uma história esotérica conquistou a admiração de um agnóstico convicto como eu. Para o poeta Adriano Espínola, que assina a apresentação, a maior qualidade deste livro está no valor humanístico que transmite. A força e a fé na vida. A crença em que podemos ser melhores do que somos.

Código de Barras: 9788574752037

Tipo de Item: Livro

Título: Uma vida não basta

Artista(s):

EAN: 9788574752037

ISBN: 9788574752037

Número de Páginas: 197

Editora: Topbooks

Gênero: Literatura Brasileira

Assuntos: Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752037
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574752037
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.