Mãe - Guerra, Cris (Autor)
search
  • Mãe - Guerra, Cris (Autor)

Mãe - Guerra, Cris (Autor)

R$ 34,90
Impostos inclusos
Até ler este livro da Cris Guerra, eu achava que "mãe" era palavra sem sinônimo. Para mim, a experiência da maternidade era algo que não cabia no espaço apertado das frases: fazia parte do universo das coisas mágicas - imensuráveis e impossíveis de descrever. Mas Cris escreve com a alma. E foi de lá que trouxe cada sentimento e cada sílaba que aparecem aqui. Traduziu o intraduzível. E fica difícil a gente não se emocionar e pensar: como é que ela conseguiu dizer tanto em tão poucas linhas? Este é um livro para ler sem pressa, com tempo para sentir, e depois reler quantas vezes for preciso. Quem é mãe irá se identificar com cada palavra. E todo leitor ou leitora aprenderá a amar ainda mais estas criaturas especialistas em operar milagres, "fadas do beijo", como a...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Até ler este livro da Cris Guerra, eu achava que "mãe" era palavra sem sinônimo. Para mim, a experiência da maternidade era algo que não cabia no espaço apertado das frases: fazia parte do universo das coisas mágicas - imensuráveis e impossíveis de descrever. Mas Cris escreve com a alma. E foi de lá que trouxe cada sentimento e cada sílaba que aparecem aqui. Traduziu o intraduzível. E fica difícil a gente não se emocionar e pensar: como é que ela conseguiu dizer tanto em tão poucas linhas? Este é um livro para ler sem pressa, com tempo para sentir, e depois reler quantas vezes for preciso. Quem é mãe irá se identificar com cada palavra. E todo leitor ou leitora aprenderá a amar ainda mais estas criaturas especialistas em operar milagres, "fadas do beijo", como as chama Cris, capazes de transformar o cotidiano em poesia. Leila Ferreira - Jornalista e Escritora.

Código de Barras: 9788574421872

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 01/01/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Mãe

Artista(s): Guerra, Cris (Autor)

Colaboradores: Cunha, Anna (Ilustrador)

EAN: 9788574421872

ISBN: 9788574421872

Dimensões: 15.9 x 13.5 x 0.7cm

Número de Páginas: 40

Editora: Miguilim Editora

Selo: Editora Miguilim

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Crônica brasileira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574421872

Referências específicas

ean13
9788574421872
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.