Imperfeitos - Lauren Layne
search
  • Imperfeitos - Lauren Layne

Imperfeitos - Lauren Layne

R$ 54,90
Impostos inclusos
Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido. Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em p...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido. Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento? CONTEÚDO ADULTO

Código de Barras: 9788584391387

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/04/2019

Idioma: Português

Título: Imperfeitos

Subtítulo:Recomeços Livro II

Artista(s): Layne, Lauren

Colaboradores: Tradutor Azevedo, Lígia

EAN: 9788584391387

ISBN: 9788584391387

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 256

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Romance/Novela

Assuntos: Literatura romântica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584391387

Referências específicas

ean13
9788584391387
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.