A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS: EDICAO BOLSO DE LUXO - Jules Verne
search
  • A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS: EDICAO BOLSO DE LUXO - Jules Verne

A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS: EDICAO BOLSO DE LUXO - Jules Verne

R$ 57,90
Impostos inclusos
Sensacional narrativa de uma singular corrida contra o tempo, este é um dos romances mais adorados de Jules Verne! O inglês Phileas Fogg, homem calado e fiel à rotina, surpreende a todos ao apostar que dará a volta ao mundo em 80 dias. E parte imediatamente, rebocando Jean Passepartout, seu estupefato valete francês e também os leitores. De Londres a Yokohama, passando pelos Alpes, Calcutá e Hong Kong; de navio, trem e elefante; conhecendo culturas, enfrentando ataques e perigos, cronometrando escalas... conseguirá nosso gentleman cumprir sua missão no prazo combinado? Essa edição traz o texto integral da obra e ilustrações originais. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Sensacional narrativa de uma singular corrida contra o tempo, este é um dos romances mais adorados de Jules Verne! O inglês Phileas Fogg, homem calado e fiel à rotina, surpreende a todos ao apostar que dará a volta ao mundo em 80 dias. E parte imediatamente, rebocando Jean Passepartout, seu estupefato valete francês e também os leitores. De Londres a Yokohama, passando pelos Alpes, Calcutá e Hong Kong; de navio, trem e elefante; conhecendo culturas, enfrentando ataques e perigos, cronometrando escalas... conseguirá nosso gentleman cumprir sua missão no prazo combinado? Essa edição traz o texto integral da obra e ilustrações originais. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Código de Barras: 9788537818138

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 24/01/2019

Detalhes da edição: Costurado

Título: A volta ao mundo em 80 dias: edição bolso de luxo (Clássicos Zahar)

Artista(s): Verne, Jules

Colaboradores: Tradutor Telles, André; Ilustrador Benett, León; Ilustrador Neuville, Alphonse de

EAN: 9788537818138

ISBN: 9788537818138

Número de Páginas: 272

Editora: Zahar

Selo: Clássicos Zahar

Coleção: Clássicos Zahar

Assuntos: Ficção - Romance/Novela

Classificação indicativa: Público geral; Ensino Fundamental 2

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537818138
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537818138
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.