Os sofrimentos do jovem werther - Goethe, Johann Wolfgang (Autor)
search
  • Os sofrimentos do jovem werther - Goethe, Johann Wolfgang (Autor)

Os sofrimentos do jovem werther - Goethe, Johann Wolfgang (Autor)

R$ 29,90
Impostos inclusos
A literatura alemã divide-se em antes e depois de Os sofrimentos do jovem Werther, que chega às livrarias brasileiras nesta nova e brilhante tradução de Marcelo Backes. Ao escrever Werther, em 1774, Johann Wolfgang Goethe alcançava sua primeira obra de sucesso e, de quebra, dava início à prosa moderna na Alemanha. Werther não é, simplesmente, um romance em cartas assim como Nova Heloísa de Rousseau ou Pamela de Richardson. Esta que é uma das mais célebres obras de Goethe é o romance de uma alma, uma história interior. Dilacerante, arrebatada é a história de uma paixão literalmente devastadora. Com enorme repercussão quando do seu lançamento, Werther foi um testemunho de como a literatura tinha poder de agir na sociedade. Não foram poucos os suicídios atribuídos ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A literatura alemã divide-se em antes e depois de Os sofrimentos do jovem Werther, que chega às livrarias brasileiras nesta nova e brilhante tradução de Marcelo Backes. Ao escrever Werther, em 1774, Johann Wolfgang Goethe alcançava sua primeira obra de sucesso e, de quebra, dava início à prosa moderna na Alemanha. Werther não é, simplesmente, um romance em cartas assim como Nova Heloísa de Rousseau ou Pamela de Richardson. Esta que é uma das mais célebres obras de Goethe é o romance de uma alma, uma história interior. Dilacerante, arrebatada é a história de uma paixão literalmente devastadora. Com enorme repercussão quando do seu lançamento, Werther foi um testemunho de como a literatura tinha poder de agir na sociedade. Não foram poucos os suicídios atribuídos ao romance.

Código de Barras: 9788525410443

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/03/2001

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Os sofrimentos do jovem werther

Artista(s): Goethe, Johann Wolfgang (Autor)

Colaboradores: Backes, Marcelo (Tradutor)

ISBN: 9788525410443

Número de Páginas: 208

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Romance, Literatura Clássica Internacional

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525410443

Referências específicas

ean13
9788525410443
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.