Preparo de alimentos - McWilliams, Margaret (Autor)
search
  • Preparo de alimentos - McWilliams, Margaret (Autor)

Preparo de alimentos - McWilliams, Margaret (Autor)

R$ 125,00
Impostos inclusos
Ao longo de 16 capítulos, são apresentadas as características distintivas de uma vasta gama de ingredientes, além de informações sobre determinadas habilidades e conhecimento necessários para se elaborar refeições convidativas e nutritivas com bom custo-benefício. Bastante atual, a obra contempla também as questões de foco no consumo de produtos orgânicos, aspectos fitoquímicos, dietas vegetarianas, alimentação saudável e manutenção do peso.Explicadas passo a passo, as receitas contidas no livro foram elaboradas com o intuito de reduzir a quantidade de calorias e acentuar o sabor, demonstrando como preparar pratos saborosos e de alto valor nutricional considerando-se orçamentos e cronograma limitados....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ao longo de 16 capítulos, são apresentadas as características distintivas de uma vasta gama de ingredientes, além de informações sobre determinadas habilidades e conhecimento necessários para se elaborar refeições convidativas e nutritivas com bom custo-benefício. Bastante atual, a obra contempla também as questões de foco no consumo de produtos orgânicos, aspectos fitoquímicos, dietas vegetarianas, alimentação saudável e manutenção do peso.Explicadas passo a passo, as receitas contidas no livro foram elaboradas com o intuito de reduzir a quantidade de calorias e acentuar o sabor, demonstrando como preparar pratos saborosos e de alto valor nutricional considerando-se orçamentos e cronograma limitados.

Código de Barras: 9788520435595

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 16/09/2013

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Preparo de Alimentos 11ª ed - Um Guia Prático Para Profissionais

Subtítulo:Um guia prático

Artista(s): McWilliams, Margaret (Autor)

EAN: 9788520435595

ISBN: 9788520435595

Dimensões: 21 x 28 x 2.5cm

Número de Páginas: 408

Editora: Manole

Selo: MANOLE

Gênero: Culinária

Assuntos: culinária / gastronomia / alimentos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520435595
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520435595
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.