ERVAS, TEMPEROS E CONDIMENTOS DE A A Z - Tom Stobart
search
  • ERVAS, TEMPEROS E CONDIMENTOS DE A A Z - Tom Stobart

ERVAS, TEMPEROS E CONDIMENTOS DE A A Z - Tom Stobart

R$ 99,90
Impostos inclusos
O livro de referência clássico, o mais valorizado por cozinheiros, jardineiros, herboristas e curiosos em busca de conhecimento sobre condimentos, da Antiguidade aos dias de hoje. Iain Finlayson, The Times Premiado e reconhecido como uma referência, esse livro detalha, em ordem alfabética, mais de 400 ervas, especiarias, temperos e condimentos encontrados em todo o mundo, destacando seus nomes em cinco idiomas. Acompanhando os textos há a opinião criteriosa do autor, fornecendo a origem, história e usos medicinais, científicos, culinários e mágicos ou especificando os sabores e efeitos na culinária, no congelamento e no preparo de conservas. A edição brasileira conta ainda com a coordenação e apresentação da pesquisadora de especiarias Rosa Nepomuceno, respon...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O livro de referência clássico, o mais valorizado por cozinheiros, jardineiros, herboristas e curiosos em busca de conhecimento sobre condimentos, da Antiguidade aos dias de hoje. Iain Finlayson, The Times Premiado e reconhecido como uma referência, esse livro detalha, em ordem alfabética, mais de 400 ervas, especiarias, temperos e condimentos encontrados em todo o mundo, destacando seus nomes em cinco idiomas. Acompanhando os textos há a opinião criteriosa do autor, fornecendo a origem, história e usos medicinais, científicos, culinários e mágicos ou especificando os sabores e efeitos na culinária, no congelamento e no preparo de conservas. A edição brasileira conta ainda com a coordenação e apresentação da pesquisadora de especiarias Rosa Nepomuceno, responsável também por informações sobre ervas, temperos e condimentos no Brasil. Uma contribuição essencial para o seu sucesso na cozinha. Afinal, como o próprio autor afirma: Muitas vezes, o segredo dos grandes chefs é uma dose mínima de condimentos incomuns, usados em quantidades imperceptíveis.

Código de Barras: 9788537801796

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 25/11/2009

Título: Ervas, temperos e condimentos de A a Z

Artista(s): Stobart, Tom

EAN: 9788537801796

ISBN: 9788537801796

Dimensões: 16x23

Número de Páginas: 360

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Gênero: CULINARIA

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537801796

Referências específicas

ean13
9788537801796
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.