LA CUCINA
search
  • LA CUCINA

LA CUCINA

R$ 72,00
Impostos inclusos
Com La cucina, a bella Marcella acrescentou um ingrediente inédito ao seu currículo de rainha da comida italiana na América: recebeu 650 mil dólares de adiantamento pelo livro, recorde absoluto entre autores de culinária. Seu nome evoca um mundo gastronômico esplêndido - e ao alcance da mão, pois ela ensina generosamente todo o passo-a-passo para chegar às delícias que inventa em sua casa.Marcella sempre acreditou fervorosamente na beleza e na simplicidade da comida feita em casa. "Ao desenvolver receitas para um livro", escreve, "não sigo o que acho ser a prática comum, de montar um capítulo de aves, ou de peixes, ou qualquer outro capítulo. Preparo uma refeição que meu marido e eu comemos." Para ela, a culinária só faz sentido como parte integrante do seu coti...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Com La cucina, a bella Marcella acrescentou um ingrediente inédito ao seu currículo de rainha da comida italiana na América: recebeu 650 mil dólares de adiantamento pelo livro, recorde absoluto entre autores de culinária. Seu nome evoca um mundo gastronômico esplêndido - e ao alcance da mão, pois ela ensina generosamente todo o passo-a-passo para chegar às delícias que inventa em sua casa.Marcella sempre acreditou fervorosamente na beleza e na simplicidade da comida feita em casa. "Ao desenvolver receitas para um livro", escreve, "não sigo o que acho ser a prática comum, de montar um capítulo de aves, ou de peixes, ou qualquer outro capítulo. Preparo uma refeição que meu marido e eu comemos." Para ela, a culinária só faz sentido como parte integrante do seu cotidiano com Victor Hazan: Ela afirma com orgulho: "No meu quadragésimo segundo ano de casamento, ainda cozinho para agradar ao meu marido". Narrando lembranças desde a infância e fazendo comentários penetrantes sobre o prazer sensual da comida, o que Marcella escreve é também a história de como os prazeres da boa mesa tiveram parte no sucesso de um casamento.

Código de Barras: 9788535901993

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 11/12/2001

Idioma: Português

Título: La cucina

Artista(s): Hazan, Marcella

Colaboradores: Ilustrador Pasta, Paulo; Tradutor Londres, Helena

EAN: 9788535901993

ISBN: 9788535901993

Número de Páginas: 600

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Artes e Ciências Domésticas (Economia, Culinária e Nutrição)

Assuntos: Culinária, comida, bebida, etc.

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535901993

Referências específicas

ean13
9788535901993
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.