EU FUI GUARDA-COSTAS DE HITLER
search
  • EU FUI GUARDA-COSTAS DE HITLER

EU FUI GUARDA-COSTAS DE HITLER

R$ 42,90
Impostos inclusos
Rochus Misch foi guarda-costas de Adolf Hitler. Durante cinco anos, de 1940 a 1945, passou dia e noite ao lado do ditador nazista. Da chancelaria em Berlim aos aposentos privados, do ninho da águia de Berchtesgaden à ?Toca do Lobo? na Prússia oriental e ao QG ucraniano, Rochus Misch acompanhou o Führer até o fim do III Reich. Assistiu a momentos banais e importantes dos dirigentes nazistas e de suas companheiras, entre elas, Eva Braun. Agora, aos 87 anos, é o último sobrevivente dos que conviveram com Hitler, e última testemunha do que aconteceu no bunker após o suicídio do ditador e da queda do regime. ?Eu não tinha nada a ver com a política. Apenas fiz meu dever corretamente?, declarou Misch em entrevista ao jornal francês Figaro. Para ele, Hitler era uma pess...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Rochus Misch foi guarda-costas de Adolf Hitler. Durante cinco anos, de 1940 a 1945, passou dia e noite ao lado do ditador nazista. Da chancelaria em Berlim aos aposentos privados, do ninho da águia de Berchtesgaden à ?Toca do Lobo? na Prússia oriental e ao QG ucraniano, Rochus Misch acompanhou o Führer até o fim do III Reich. Assistiu a momentos banais e importantes dos dirigentes nazistas e de suas companheiras, entre elas, Eva Braun. Agora, aos 87 anos, é o último sobrevivente dos que conviveram com Hitler, e última testemunha do que aconteceu no bunker após o suicídio do ditador e da queda do regime. ?Eu não tinha nada a ver com a política. Apenas fiz meu dever corretamente?, declarou Misch em entrevista ao jornal francês Figaro. Para ele, Hitler era uma pessoa ?completamente normal e um chefe maravilhoso ? nunca autoritário?. Procurado por historiadores e jornalistas após o sucesso do filme A queda ? As últimas horas de Hitler, Rochus Misch decidiu contar em Eu Fui Guarda-costas de Hitler os detalhes de sua trajetória, desde a juventude na atormentada Alemanha entre-guerras até a participação no cotidiano de um dos maiores ditadores da história, retratando o dia-a-dia de todos os envolvidos com a alta cúpula nazista.

Código de Barras: 9788573028065

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 15/09/2006

Idioma: Português

Título: Eu fui guarda-costas de Hitler

Artista(s): MISCH, ROCHUS

EAN: 9788573028065

ISBN: 9788573028065

Dimensões: 14X21

Número de Páginas: 240

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: História

Assuntos: Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573028065

Referências específicas

ean13
9788573028065
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.