• Em promoção!
Eu sou Malala - Malala Yousafzai
search
  • Eu sou Malala - Malala Yousafzai

Eu sou Malala - Malala Yousafzai

R$ 59,90
Impostos inclusos
Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz. Malala Yousafzai recusou-se a permanecer em silêncio e lutou pelo seu direito à educação. Mas em 9 de outubro de 2012, uma terça-feira, ela quase pagou o preço com a vida. Malala foi atingida na cabeça por um tiro à queima-roupa dentro do ônibus no qual voltava da escola. Poucos acreditaram que ela sobreviveria. Mas a recuperação milagrosa de Malala a levou em uma viagem extraordinária de um vale remoto no norte do Paquistão para as salas das Nações Unidas em Nova York. Aos dezesseis anos, ela se tornou um símbolo global de protesto pacífico e a candidata mais jovem da história a receber o Prêmio Nobel da Paz. Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da l...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz. Malala Yousafzai recusou-se a permanecer em silêncio e lutou pelo seu direito à educação. Mas em 9 de outubro de 2012, uma terça-feira, ela quase pagou o preço com a vida. Malala foi atingida na cabeça por um tiro à queima-roupa dentro do ônibus no qual voltava da escola. Poucos acreditaram que ela sobreviveria. Mas a recuperação milagrosa de Malala a levou em uma viagem extraordinária de um vale remoto no norte do Paquistão para as salas das Nações Unidas em Nova York. Aos dezesseis anos, ela se tornou um símbolo global de protesto pacífico e a candidata mais jovem da história a receber o Prêmio Nobel da Paz. Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que valoriza filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã. Escrito em parceria com a jornalista britânica Christina Lamb, este livro é uma janela para a singularidade poderosa de uma menina cheia de brio e talento, mas também para um universo religioso e cultural cheio de interdições e particularidades, muitas vezes incompreendido pelo Ocidente. Sentar numa cadeira, ler meus livros rodeada pelos meus amigos é um direito meu, ela diz numa das últimas passagens do livro. A história de Malala renova a crença na capacidade de uma pessoa de inspirar e modificar o mundo.

Código de Barras: 9788535923438

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/10/2013

Idioma: Português

Título: Eu sou Malala

Autor(es): Yousafzai, Malala; Lamb, Christina

Colaboradores: Tradutor Schlesinger, George; Tradutor Machado, Luciano Vieira; Tradutor Bottmann, Denise; Tradutor Chang, Caroline

ISBN: 9788535923438

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 360

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Estrangeira

Assuntos: Memórias Pessoais; Memórias, Biografia, Estudos de género: mulher

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535923438
3 Itens

Referências específicas

ean13
9788535923438
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.