LICOES DE UM CACHORRO L PENSANTE
search
  • LICOES DE UM CACHORRO L PENSANTE

LICOES DE UM CACHORRO L PENSANTE

R$ 57,90
Impostos inclusos
Pesquisando experiências, observações e teorias científicas, postas à prova no dia-a-dia com o companheiro canino, o autor chegou a questionamentos profundos sobre a relação entre cães e seres humanos. A porta a que o subtítulo se refere foi construída pelo autor para que o cachorro, independente, pudesse entrar e sair de casa nas longas ausências do dono. Kerasote, por outro lado, recebeu em troca a abertura de uma outra porta: a do coração. Honesto, divertido, emocionante e repleto de informações surpreendentes, Lições de um Cachorro Livre-pensante - A Porta de Merle foi lançado em oito países além dos Estados Unidos, onde teve 300 mil exemplares vendidos e permaneceu por dez semanas na lista de mais vendidos do New York Times....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Pesquisando experiências, observações e teorias científicas, postas à prova no dia-a-dia com o companheiro canino, o autor chegou a questionamentos profundos sobre a relação entre cães e seres humanos. A porta a que o subtítulo se refere foi construída pelo autor para que o cachorro, independente, pudesse entrar e sair de casa nas longas ausências do dono. Kerasote, por outro lado, recebeu em troca a abertura de uma outra porta: a do coração. Honesto, divertido, emocionante e repleto de informações surpreendentes, Lições de um Cachorro Livre-pensante - A Porta de Merle foi lançado em oito países além dos Estados Unidos, onde teve 300 mil exemplares vendidos e permaneceu por dez semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Código de Barras: 9788573029352

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 11/02/2009

Idioma: Português

Título: Lições de um cachorro livre-pensante

Artista(s): Kerasote, Ted

EAN: 9788573029352

ISBN: 9788573029352

Dimensões: 16x23

Número de Páginas: 360

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: COMPORTAMENTO; Biografia/memorias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573029352

Referências específicas

ean13
9788573029352
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.