JARDIM, CINZAS
search
  • JARDIM, CINZAS

JARDIM, CINZAS

R$ 42,00
Impostos inclusos
Quem conta essa história é Andreas Scham, um menino "sensível demais". Os personagens são sua família: a irmã, a mãe - que em noites de frio e de fome brinca com o filho de traduzir o barulho da chuva em canções e histórias maravilhosas - e o pai, um louco iluminado, mistura de profeta do apocalipse, dândi e poeta. A época é a Segunda Grande Guerra, e a paisagem, a Europa central, com sua rica trama cultural e humana devastada pelo nazismo. Este belíssimo romance do iugoslavo Danilo Kis, considerado um dos maiores escritores da Europa oriental e publicado pelas mais importantes editoras do mundo, mostra o mundo do pequeno Andreas Scham por meio dos seus sonhos e medos, e principalmente de suas lembranças do pai, o inesquecível Eduard Scham, um personagem antológ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quem conta essa história é Andreas Scham, um menino "sensível demais". Os personagens são sua família: a irmã, a mãe - que em noites de frio e de fome brinca com o filho de traduzir o barulho da chuva em canções e histórias maravilhosas - e o pai, um louco iluminado, mistura de profeta do apocalipse, dândi e poeta. A época é a Segunda Grande Guerra, e a paisagem, a Europa central, com sua rica trama cultural e humana devastada pelo nazismo. Este belíssimo romance do iugoslavo Danilo Kis, considerado um dos maiores escritores da Europa oriental e publicado pelas mais importantes editoras do mundo, mostra o mundo do pequeno Andreas Scham por meio dos seus sonhos e medos, e principalmente de suas lembranças do pai, o inesquecível Eduard Scham, um personagem antológico, engraçado e mítico: de fato, o grande herói de Jardim, cinzas, um romance escrito como um verdadeiro poema sinfônico.

Código de Barras: 9788585095079

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/12/1986

Idioma: Português

Título: Jardim, cinzas

Artista(s): Kis, Danilo

Colaboradores: Tradutor Jahn, Heloisa

EAN: 9788585095079

ISBN: 9788585095079

Número de Páginas: 208

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Biografia & Autobiografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788585095079

Referências específicas

ean13
9788585095079
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.