João de deus - Maria Helena P. T. Machado
search
  • João de deus - Maria Helena P. T. Machado

João de deus - Maria Helena P. T. Machado

R$ 37,90
Impostos inclusos
Nos últimos anos João de Deus foi catapultado ao papel de celebridade. Homem carente de educação formal, oriundo do interior de Goiás, seu nome é conhecido hoje por pessoas dos mais diversos países, que o consideram o maior curador vivo da atualidade. Calcula-se que o médium brasileiro atenda, por meio da sua corrente da cura e de cirurgias espirituais, pelo menos 1500 pessoas por dia na Casa Dom Inácio de Loyola, localizada na pequena cidade de Abadiânia. Personalidades internacionais como Oprah Winfrey, Shirley McLaine, Marina Abramovic e Wayne Dwyer - campeão mundial de vendas de livros de autoajuda - visitaram o médium e se mostraram publicamente impressionados por seu trabalho. Políticos brasileiros do alto escalão frequentam a Casa. Não faltam testemunh...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nos últimos anos João de Deus foi catapultado ao papel de celebridade. Homem carente de educação formal, oriundo do interior de Goiás, seu nome é conhecido hoje por pessoas dos mais diversos países, que o consideram o maior curador vivo da atualidade. Calcula-se que o médium brasileiro atenda, por meio da sua corrente da cura e de cirurgias espirituais, pelo menos 1500 pessoas por dia na Casa Dom Inácio de Loyola, localizada na pequena cidade de Abadiânia. Personalidades internacionais como Oprah Winfrey, Shirley McLaine, Marina Abramovic e Wayne Dwyer - campeão mundial de vendas de livros de autoajuda - visitaram o médium e se mostraram publicamente impressionados por seu trabalho. Políticos brasileiros do alto escalão frequentam a Casa. Não faltam testemunhas para falar das curas mais extraordinárias realizadas por João de Deus. Única pessoa até hoje a receber o consentimento de João de Deus para escrever um livro, Maria Helena P. T. Machado parte de seu encontro pessoal com ele para procurar entender tamanho fenômeno. Por meio de entrevistas com os voluntários da Casa, pessoas próximas ao médium e uma pesquisa extensa e profunda sobre a diversidade religiosa no Brasil, ela apresenta um material exclusivo e impressionante sobre o líder espiritual que fascina pessoas de todas as partes do planeta.

A historiadora Maria Helena P. T. Machado escreveu o livro definitivo sobre o médium João de Deus, que atrai pessoas do mundo todo em busca de seu poder de cura.

Código de Barras: 9788584390441

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 04/10/2016

Idioma: Português

Título: João de deus

Artista(s): Machado, Maria Helena P. T.

EAN: 9788584390441

ISBN: 9788584390441

Número de Páginas: 232

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Nacional

Assuntos: Religiosa; Biografia: religiosa e espiritual, Espiritualidade e experiência religiosa, Terapias complementares, curas e saúde

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788584390441

Referências específicas

ean13
9788584390441
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.