MAMAE COSTURA E ESTA NOITE VOU TE VER

R$ 39,00
Impostos inclusos
A perspectiva de ler as memórias de Sylvia Bandeira, uma atriz conhecida por sua vida aventurosa e decidida a falar sobre suas experiências, no mínimo nos provoca a curiosidade. Mergulhar na leitura desse livro transforma a curiosidade em fascínio. Sylvia fala, de forma intensa e apaixonante, de seus amores, seus filhos, sua vida, sua carreira de atriz. Fragmentos de memórias? Autoficção? Crônicas de uma vida e de uma carreira? Ou um romance de formação? O gênero não importa. O importante é que Mamãe costura e esta noite vou te ver é um livro intenso, com a presença forte e ao mesmo tempo suave da autora. "Passei a vida escrevendo na imaginação um livro hipotético. Rascunhei em folhas espalhadas, máquinas de escrever que não mais existem, na cidade grande, no ca...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A perspectiva de ler as memórias de Sylvia Bandeira, uma atriz conhecida por sua vida aventurosa e decidida a falar sobre suas experiências, no mínimo nos provoca a curiosidade. Mergulhar na leitura desse livro transforma a curiosidade em fascínio. Sylvia fala, de forma intensa e apaixonante, de seus amores, seus filhos, sua vida, sua carreira de atriz. Fragmentos de memórias? Autoficção? Crônicas de uma vida e de uma carreira? Ou um romance de formação? O gênero não importa. O importante é que Mamãe costura e esta noite vou te ver é um livro intenso, com a presença forte e ao mesmo tempo suave da autora. "Passei a vida escrevendo na imaginação um livro hipotético. Rascunhei em folhas espalhadas, máquinas de escrever que não mais existem, na cidade grande, no campo, no computador, no laptop, as mais variadas histórias, sem nunca definir contornos e limites: um diário, uma biografia, uma memória, um romance inventado." - Sylvia Bandeira

Código de Barras: 9788583170051

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2013

Título: MAMAE COSTURA E ESTA NOITE VOU TE VER

Artista(s): Sylvia Bandeira

EAN: 9788583170051

ISBN: 9788583170051

Número de Páginas: 152

Editora: Apicuri

Selo: APICURI

Gênero: Biografias/Autobiografias

Assuntos: Nacional

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Apicuri
9788583170051
1 Item

Referências específicas

ean13
9788583170051
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.