• Em promoção!
Meu querido Vlado - Paulo Markun
search
  • Meu querido Vlado - Paulo Markun

Meu querido Vlado - Paulo Markun

R$ 64,90
Impostos inclusos
Em outubro de 1975, o jornalista Vladimir Herzog apareceu morto numa cela do temível Doi-Codi. O laudo oficial dizia que ele havia se enforcado. A farsa do suicídio não foi aceita pela sociedade, que realizou um grande protesto. Vlado, como era conhecido, e Paulo Markun trabalhavam juntos na TV Cultura e, apesar da diferença de idade - o primeiro, 38 anos, e o segundo, 23 -, tornaram-se companheiros também fora das redações. Os dois eram militantes do clandestino Partido Comunista Brasileiro. Markun, que também chegou a ser torturado, toma por base sua própria história desde a militância estudantil até a prisão para reconstituir a trajetória pessoal e profissional de Vlado....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em outubro de 1975, o jornalista Vladimir Herzog apareceu morto numa cela do temível Doi-Codi. O laudo oficial dizia que ele havia se enforcado. A farsa do suicídio não foi aceita pela sociedade, que realizou um grande protesto. Vlado, como era conhecido, e Paulo Markun trabalhavam juntos na TV Cultura e, apesar da diferença de idade - o primeiro, 38 anos, e o segundo, 23 -, tornaram-se companheiros também fora das redações. Os dois eram militantes do clandestino Partido Comunista Brasileiro. Markun, que também chegou a ser torturado, toma por base sua própria história desde a militância estudantil até a prisão para reconstituir a trajetória pessoal e profissional de Vlado.

Código de Barras: 9788539007110

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 07/10/2015

Idioma: Português

Título: MEU QUERIDO VLADO

Autor(es): Markun, Paulo

ISBN: 9788539007110

Número de Páginas: 232

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Área: Biografia & Autobiografia

Assuntos: Editores; Jornalistas; Publishers; Biografia, Indústria dos media, do entretenimento, informação e comunicação, História das Américas

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Objetiva
9788539007110
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539007110
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.