Maria Callas - Huffington, Arianna Stassinopoulos
search
  • Maria Callas - Huffington, Arianna Stassinopoulos

Maria Callas - Huffington, Arianna Stassinopoulos

R$ 78,00
Impostos inclusos
Maria Callas: mulher vulnerável, monstro sagrado da música e do teatro, mito. As três faces de uma das maiores artistas do século XX reveladas por completo, e com imensa compaixão, na melhor biografia já escrita sobre a cantora. Da jovem Maria - uma adolescente gorda que cantava e se alimentava com a mesma voracidade - à Callas dos anos áureos - quando, já esbelta, transforma-se em mito da ópera -, temos aqui o retrato comovente de uma artista iluminada pelos deuses e de uma frágil mulher em busca de amor. Dos conflitos dolorosos entre uma e outra, descobrimos como se teceu, ponto a ponto, uma lenda do nosso tempo.Com base no mais extenso e meticuloso trabalho de pesquisa já realizado sobre Callas, a cantora, e Maria, a mulher, Arianna S. Huffington trouxe à luz...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Maria Callas: mulher vulnerável, monstro sagrado da música e do teatro, mito. As três faces de uma das maiores artistas do século XX reveladas por completo, e com imensa compaixão, na melhor biografia já escrita sobre a cantora. Da jovem Maria - uma adolescente gorda que cantava e se alimentava com a mesma voracidade - à Callas dos anos áureos - quando, já esbelta, transforma-se em mito da ópera -, temos aqui o retrato comovente de uma artista iluminada pelos deuses e de uma frágil mulher em busca de amor. Dos conflitos dolorosos entre uma e outra, descobrimos como se teceu, ponto a ponto, uma lenda do nosso tempo.Com base no mais extenso e meticuloso trabalho de pesquisa já realizado sobre Callas, a cantora, e Maria, a mulher, Arianna S. Huffington trouxe à luz um livro revelador e emocionante sobre uma das mais extraordinárias personalidades artísticas que o mundo conheceu.

Código de Barras: 9788571645738

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 30/07/1996

Idioma: Português

Título: Maria Callas

Artista(s): Huffington, Arianna Stassinopoulos

EAN: 9788571645738

ISBN: 9788571645738

Número de Páginas: 408

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Biografia & Autobiografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571645738

Referências específicas

ean13
9788571645738
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.