ILUMINADO, O - BOLSO
search
  • ILUMINADO, O - BOLSO

ILUMINADO, O - BOLSO

R$ 29,90
Impostos inclusos
Em O iluminado, Stephen King conta a história de Danny Torrance, um menino extraordinário, capaz de ouvir pensamentos, transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny é um iluminado. Se isso é uma maldição ou uma bênção, ele está prestes a descobrir. O Hotel Overlook já foi palco de festas sofisticadas, noitadas de sexo e bebida, grandes negócios e paixões avassaladoras, mas o tempo passou, arrastando consigo as glórias do passado. Mas algo resiste nos longos corredores sombrios do hotel. Algo terrivelmente poderoso e assustadoramente maligno. Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Chega de desemprego e de noites de bebedeira. Chega do sofrimento da esposa, Wendy. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em O iluminado, Stephen King conta a história de Danny Torrance, um menino extraordinário, capaz de ouvir pensamentos, transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny é um iluminado. Se isso é uma maldição ou uma bênção, ele está prestes a descobrir. O Hotel Overlook já foi palco de festas sofisticadas, noitadas de sexo e bebida, grandes negócios e paixões avassaladoras, mas o tempo passou, arrastando consigo as glórias do passado. Mas algo resiste nos longos corredores sombrios do hotel. Algo terrivelmente poderoso e assustadoramente maligno. Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Chega de desemprego e de noites de bebedeira. Chega do sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se de vez das convulsões que assustam a família. Só que o Overlook é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. O hotel é uma sentença de morte e quer Danny, pois precisa de seus poderes. Uma luta assustadora entre dois mundos. Um menino e a ânsia assassina de poderosas forças malignas. Uma família refém do mal. Tudo isso está presente em O iluminado, em uma guerra sem testemunhas onde só vencerá o mais forte.

Código de Barras: 9788573029871

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/10/2009

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: O iluminado

Artista(s): King, Stephen

EAN: 9788573029871

ISBN: 9788573029871

Dimensões: 12X17

Número de Páginas: 584

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: FICCAO

Assuntos: Suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788573029871

Referências específicas

ean13
9788573029871
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.