O apanhador de sonhos - Stephen King
search
  • O apanhador de sonhos - Stephen King

O apanhador de sonhos - Stephen King

R$ 114,90
Impostos inclusos
Gary, Pete, Joe e Henry são apenas adolescentes quando, em um ato de coragem, salvam um colega com síndrome de down do ataque de bullies. O que acontece depois - os poderes que passam a compartilhar, dividindo sonhos e pensamentos - serve apenas para fortalecer ainda mais a amizade entre eles. Anos depois, o grupo ainda se reúne para temporadas de caça nos bosques do Maine. É quando, em uma dessas incursões, encontram um forasteiro, confuso e murmurando frases desconexas sobre luzes no céu. Logo os quatro amigos se veem envolvidos em uma batalha com criaturas alienígenas que há muito procuram meios de invadir o planeta. Agora a única chance de sobrevivência parece residir no passado que eles compartilham - e no misterioso Apanhador de Sonhos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Gary, Pete, Joe e Henry são apenas adolescentes quando, em um ato de coragem, salvam um colega com síndrome de down do ataque de bullies. O que acontece depois - os poderes que passam a compartilhar, dividindo sonhos e pensamentos - serve apenas para fortalecer ainda mais a amizade entre eles. Anos depois, o grupo ainda se reúne para temporadas de caça nos bosques do Maine. É quando, em uma dessas incursões, encontram um forasteiro, confuso e murmurando frases desconexas sobre luzes no céu. Logo os quatro amigos se veem envolvidos em uma batalha com criaturas alienígenas que há muito procuram meios de invadir o planeta. Agora a única chance de sobrevivência parece residir no passado que eles compartilham - e no misterioso Apanhador de Sonhos.

Código de Barras: 9788581050355

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 25/06/2013

Idioma: Português

Título: O apanhador de sonhos

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Arantes, José Antonio

EAN: 9788581050355

ISBN: 9788581050355

Número de Páginas: 656

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Terror; Ficção, Narrativa

Assuntos: Suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581050355
1 Item

Referências específicas

ean13
9788581050355
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.