PESADELOS E PAIS NOT VOL 2-BOLSO
search
  • PESADELOS E PAIS NOT VOL 2-BOLSO

PESADELOS E PAIS NOT VOL 2-BOLSO

R$ 34,90
Impostos inclusos
Nesta obra, o autor apresenta mais onze contos macabros, escritos em diferentes épocas, mas que trazem a marca inigualável que valeu a Stephen King reconhecimento mundial. Em As pessoas das dez horas, Brandon Pearson sofre com terríveis visões - no trabalho, vê monstruosos homens-morcego desfilando em ternos Armani. Serão eles meras alucinações de um fumante inveterado tentando largar o vício? Ou uma ameaça que somente ele consegue perceber? A vida das crianças Bradbury não anda nada fácil. Elas precisam conviver com Lew Evans, um padrasto violento que maltrata sua mãe regularmente. Mas a descoberta fantástica de que dentro das paredes de A casa da Mapple Street um misterioso metal se alastra pode ser a solução de seus problemas. Já em O caso do doutor, Steph...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nesta obra, o autor apresenta mais onze contos macabros, escritos em diferentes épocas, mas que trazem a marca inigualável que valeu a Stephen King reconhecimento mundial. Em As pessoas das dez horas, Brandon Pearson sofre com terríveis visões - no trabalho, vê monstruosos homens-morcego desfilando em ternos Armani. Serão eles meras alucinações de um fumante inveterado tentando largar o vício? Ou uma ameaça que somente ele consegue perceber? A vida das crianças Bradbury não anda nada fácil. Elas precisam conviver com Lew Evans, um padrasto violento que maltrata sua mãe regularmente. Mas a descoberta fantástica de que dentro das paredes de A casa da Mapple Street um misterioso metal se alastra pode ser a solução de seus problemas. Já em O caso do doutor, Stephen King pega emprestado de Sir Arthur Conan Doyle os personagens Sherlock Holmes e John Watson e cria uma trama digna das clássicas aventuras. Seja homenageando mestres da literatura fantástica, contando histórias permeadas pelo mais puro horror, ou aventurando-se nas narrativas de mistério, o autor presenteia o leitor com sua irrequieta imaginação.

Código de Barras: 9788539004843

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 24/09/2013

Detalhes da edição: 1. Edição de bolso

Idioma: Português

Título: Pesadelos e paisagens noturnas II

Artista(s): King, Stephen

EAN: 9788539004843

ISBN: 9788539004843

Número de Páginas: 576

Editora: Ponto De Leitura

Selo: Ponto de leitura

Gênero: Suspense e Terror; Ficção/suspense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539004843

Referências específicas

ean13
9788539004843
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.