• Em promoção!
A metade sombria – Coleção Biblioteca Stephen King - Stephen King
search
  • A metade sombria – Coleção Biblioteca Stephen King - Stephen King

A metade sombria – Coleção Biblioteca Stephen King - Stephen King

R$ 97,90
Impostos inclusos
Após anos esgotado no Brasil, A metade sombria volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. Criar George Stark foi fácil. Se livrar dele, nem tanto. Há anos, Thad Beaumont vem escrevendo, sob o pseudônimo George Stark, thrillers violentos que pagam as contas da família, mas não são considerados livros sérios pelo escritor. Quando um jornalista ameaça expor o segredo, Thad decide abrir o jogo primeiro, e dá um fim público ao pseudônimo. Beaumont volta a escrever sob o próprio nome, e seu alter ego ameaçador está definitivamente enterrado. Tudo vai bem. Até que uma série de assassinatos tem início, e todas as pistas apontam para Thad. Ele gostaria de pod...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Após anos esgotado no Brasil, A metade sombria volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. Criar George Stark foi fácil. Se livrar dele, nem tanto. Há anos, Thad Beaumont vem escrevendo, sob o pseudônimo George Stark, thrillers violentos que pagam as contas da família, mas não são considerados livros sérios pelo escritor. Quando um jornalista ameaça expor o segredo, Thad decide abrir o jogo primeiro, e dá um fim público ao pseudônimo. Beaumont volta a escrever sob o próprio nome, e seu alter ego ameaçador está definitivamente enterrado. Tudo vai bem. Até que uma série de assassinatos tem início, e todas as pistas apontam para Thad. Ele gostaria de poder dizer que é inocente, que não participou dos atos monstruosos acontecendo ao seu redor. Mas a verdade é que George Stark não ficou feliz de ser dispensado tão facilmente, e está de volta para perseguir os responsáveis por sua morte.

Após anos esgotado no Brasil, A metade sombria volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra.

Código de Barras: 9788556510778

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 21/03/2019

Idioma: Português

Título: A metade sombria Coleção Biblioteca Stephen King

Título Original: THE DARK HALF

Autor(es): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Winarski, Regiane

ISBN: 9788556510778

Dimensões: 16.1x23.8

Número de Páginas: 464

Editora: Suma

Selo: Suma

Área: Aventuras/Viagens; Jornalismo/Relatos; Biblioteca Stephen King

Assuntos: Terror; Sobrenatural; Psicológica; Literatura de horror & sobrenatural, Thrillers & literatura de suspense, Thriller psicológico

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Suma
9788556510778
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788556510778
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.