Carrie a estranha - Stephen King
search
  • Carrie a estranha - Stephen King

Carrie a estranha - Stephen King

R$ 49,90
Impostos inclusos
Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa. Para os colegas de escola, e até para os professores, Carrie é uma garota estranha, incapaz de conviver com os outros. Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais, é capaz de mover objetos com a mente. No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa - algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de cruelda...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa. Para os colegas de escola, e até para os professores, Carrie é uma garota estranha, incapaz de conviver com os outros. Cada vez mais isolada, ela sofre com o sarcasmo e o deboche dos colegas. No entanto, há um segredo por trás de sua aparência frágil: Carrie tem poderes sobrenaturais, é capaz de mover objetos com a mente. No dia de sua formatura, Carrie é surpreendida pelo convite de Tommy para a festa - algo que lhe dá a chance de se enxergar de outra forma pela primeira vez. O ato de crueldade que acontece naquele salão, porém, dá início a uma reviravolta cheia de terror e destruição. Chegou a hora do acerto de contas. Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a estranha logo se transformou em um enorme sucesso internacional. Ao ser transportado para as telas, em 1976, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta nos papéis principais. Agora, a nova versão cinematográfica, lançada em 2013, é estrelada por Julianne Moore e Chloë Moretz. Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais. Agora, a nova versão cinematográfica, lançada em dezembro de 2013, é estrelada por Julianne Moore e Chloë Moretez.

Código de Barras: 9788581052007

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 26/11/2013

Idioma: Português

Título: Carrie a estranha

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Silva, Adalgisa Campos da

EAN: 9788581052007

ISBN: 9788581052007

Número de Páginas: 200

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Suspense e Terror; Ficção, Narrativa

Assuntos: Thrillers

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581052007

Referências específicas

ean13
9788581052007
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.