O bazar dos sonhos ruins - Stephen King
search
  • O bazar dos sonhos ruins - Stephen King

O bazar dos sonhos ruins - Stephen King

R$ 79,90
Impostos inclusos
Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos - muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas. Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, erros que não cometeríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes - como o colunista, em "Obituários", que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes. Incríveis, bizarros e completamente envolventes, essas histórias formam uma das melhores o...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos - muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas. Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, erros que não cometeríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes - como o colunista, em "Obituários", que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes. Incríveis, bizarros e completamente envolventes, essas histórias formam uma das melhores obras do mestre do terror, um presente para seus Leitores Fiéis.

Código de Barras: 9788556510303

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/03/2017

Idioma: Português

Título: O bazar dos sonhos ruins

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Winarski, Regiane

EAN: 9788556510303

ISBN: 9788556510303

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 528

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Literatura Estrangeira; Suspense e Terror

Assuntos: Terror; Literatura de horror & sobrenatural

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788556510303

Referências específicas

ean13
9788556510303
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.