Insônia - Stephen King
search
  • Insônia - Stephen King

Insônia - Stephen King

R$ 102,90
Impostos inclusos
Ralph Roberts é um viúvo aposentado que, subitamente, começa a sofrer de insônia. Primeiro, começa a acordar mais cedo. E mais cedo. Conforme o quadro piora, ele passa a enxergar coisas invisíveis aos olhos dos outros auras coloridas e seres que de aparência estranha. É através dessas visões que Roberts descobre outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo real. Logo ele percebe que há um motivo aterrorizante para sua insônia e seus poderes: ele foi um dos escolhidos para lutar contra a destruição do mundo. Em uma trama que se entrelaça com a da série A Torre Negra, Roberts deve enfrentar o Rei Rubro para impedir que uma misteriosa profecia seja extinta. Insônia é um romance eletrizante sobre os planos desconhecidos da existência humana, em que ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Ralph Roberts é um viúvo aposentado que, subitamente, começa a sofrer de insônia. Primeiro, começa a acordar mais cedo. E mais cedo. Conforme o quadro piora, ele passa a enxergar coisas invisíveis aos olhos dos outros auras coloridas e seres que de aparência estranha. É através dessas visões que Roberts descobre outros planos de realidade e sua influência sobre o mundo real. Logo ele percebe que há um motivo aterrorizante para sua insônia e seus poderes: ele foi um dos escolhidos para lutar contra a destruição do mundo. Em uma trama que se entrelaça com a da série A Torre Negra, Roberts deve enfrentar o Rei Rubro para impedir que uma misteriosa profecia seja extinta. Insônia é um romance eletrizante sobre os planos desconhecidos da existência humana, em que Stephen King leva o leitor a uma viagem por mundos surpreendentes.

Código de Barras: 9788581050461

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 25/06/2013

Idioma: Português

Título: Insônia

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Wyler, Lia

EAN: 9788581050461

ISBN: 9788581050461

Número de Páginas: 704

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Suspense e Terror; Ficção, suspense

Assuntos: Paranormal; Literatura fantástica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581050461
1 Item

Referências específicas

ean13
9788581050461
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.