Rose Madder - Stephen King
search
  • Rose Madder - Stephen King

Rose Madder - Stephen King

R$ 74,90
Impostos inclusos
Rose McClendon imaginava estar realizando seus sonhos de viver uma vida feliz ao se casar com o policial Norman Daniels. O que ela não esperava é que ele revelasse sua face monstruosa logo nos primeiros dias de casamento. Catorze anos de agonia se passam até que uma simples gota de sangue no lençol faz com que Rose desperte do pesadelo e fuja para bem longo do terrível marido. Em outra cidade, Rose consegue um emprego, um novo apartamento, enfim, uma nova vida. Mas Norman não vai deixar que ela escape dele tão facilmente e começa a procurar a esposa por todos os lugares... até encontrá-la. Mas o que Norman não espera é que uma força sobrenatural venha ao auxílio de Rose....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Rose McClendon imaginava estar realizando seus sonhos de viver uma vida feliz ao se casar com o policial Norman Daniels. O que ela não esperava é que ele revelasse sua face monstruosa logo nos primeiros dias de casamento. Catorze anos de agonia se passam até que uma simples gota de sangue no lençol faz com que Rose desperte do pesadelo e fuja para bem longo do terrível marido. Em outra cidade, Rose consegue um emprego, um novo apartamento, enfim, uma nova vida. Mas Norman não vai deixar que ela escape dele tão facilmente e começa a procurar a esposa por todos os lugares... até encontrá-la. Mas o que Norman não espera é que uma força sobrenatural venha ao auxílio de Rose.

Código de Barras: 9788581050317

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 22/03/2012

Idioma: Português

Título: Rose Madder

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Campello, Myriam

EAN: 9788581050317

ISBN: 9788581050317

Número de Páginas: 480

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Suspense e Terror; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581050317
1 Item

Referências específicas

ean13
9788581050317
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.