• Em promoção!
O livro dos cachos - Sabrinah Giampa
search
  • O livro dos cachos - Sabrinah Giampa

O livro dos cachos - Sabrinah Giampa

R$ 52,90
Impostos inclusos
O liso é sempre mais chique e elegante! O cabelo enrolado não é profissional. Não dá para ir à festa sem fazer chapinha! Se você tem cachos, provavelmente escuta frases como essas desde a infância. Isso porque, em nossa sociedade, o cabelo não liso é tido como um problema que deve ser corrigido a qualquer custo. Não é à toa que o Brasil é um dos países em que mais se gasta dinheiro com tratamentos químicos de alisamento. Mas o que está por trás da suposta supremacia do liso? Quais são os males que as escovas progressivas, japonesas e afins trazem para nossa saúde? Como tratar, hidratar e estilizar nosso cabelo (e o de nossas filhas) de forma eficaz e saudável, respeitando a natureza dos fios? Em O livro dos cachos, Sabrinah Giampá - jornalista e cabelerei...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O liso é sempre mais chique e elegante! O cabelo enrolado não é profissional. Não dá para ir à festa sem fazer chapinha! Se você tem cachos, provavelmente escuta frases como essas desde a infância. Isso porque, em nossa sociedade, o cabelo não liso é tido como um problema que deve ser corrigido a qualquer custo. Não é à toa que o Brasil é um dos países em que mais se gasta dinheiro com tratamentos químicos de alisamento. Mas o que está por trás da suposta supremacia do liso? Quais são os males que as escovas progressivas, japonesas e afins trazem para nossa saúde? Como tratar, hidratar e estilizar nosso cabelo (e o de nossas filhas) de forma eficaz e saudável, respeitando a natureza dos fios? Em O livro dos cachos, Sabrinah Giampá - jornalista e cabelereira com especialização em cachos - responde a todas essas perguntas de maneira simples e direta. De quebra, ensina técnicas infalíveis para escolher os produtos adequados, higienizar o cabelo da maneira correta e, claro, combater o ressecamento e o tão temido frizz. Uma leitura indispensável para todas as mulheres, cacheadas ou não. E aí? Pronta para fazer as pazes com suas madeixas?

Código de Barras: 9788584390458

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/10/2016

Idioma: Português

Título: O livro dos cachos

Artista(s): Giampá, Sabrinah

EAN: 9788584390458

ISBN: 9788584390458

Número de Páginas: 144

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Saúde & Boa Forma

Assuntos: Beleza & Cuidados Pessoais; Cosmética, cabelo e beleza, Guias de moda e estilo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788584390458

Referências específicas

ean13
9788584390458
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.