Manual prático de anticoagulação oral - Spina, Guilherme S.

R$ 50,00
Impostos inclusos
Durante mais de meio século a anticogulação oral foi realizada apenas com os inibidores competitivos da vitamina, mas a droga mais estudada e utilizada do grupo, a varfarina, possui uso difícil, com uma aprendizagem demorada, cheia de armadilhas e perigos para o médico. Atualmente, depois de décadas de pesquisa, finalmente chegam ao uso clínico novas medicações anticoagulantes orais, que prometem livrar os médicos da imprevisibilidade e complexidade da anticoagulação com varfarina. Entretanto, a promessa que estas drogas carregam é enorme, já que as drogas ainda são novas e com efeitos colaterais de longo prazo desconhecidos. Assim, apesar novos tratamentos existirem, segue importante que o aprendizado sobre o uso da varfarina. É sobre isso que trata o livro Man...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Durante mais de meio século a anticogulação oral foi realizada apenas com os inibidores competitivos da vitamina, mas a droga mais estudada e utilizada do grupo, a varfarina, possui uso difícil, com uma aprendizagem demorada, cheia de armadilhas e perigos para o médico. Atualmente, depois de décadas de pesquisa, finalmente chegam ao uso clínico novas medicações anticoagulantes orais, que prometem livrar os médicos da imprevisibilidade e complexidade da anticoagulação com varfarina. Entretanto, a promessa que estas drogas carregam é enorme, já que as drogas ainda são novas e com efeitos colaterais de longo prazo desconhecidos. Assim, apesar novos tratamentos existirem, segue importante que o aprendizado sobre o uso da varfarina. É sobre isso que trata o livro Manual Prático de Anticoagulação Oral, organizado pelo Dr. Guilherme S. Spina. Com a intenção de deixar o livro o mais objetivo e prático possível, a obra se vale de ampla utilização de gráficos, esquemas e observações clínicas a fim de tornar a viagem pelo mundo da anticoagulação o mais agradável possível.

Código de Barras: 9788564013742

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Manual prático de anticoagulação oral

Artista(s): Spina, Guilherme S.

EAN: 9788564013742

ISBN: 9788564013742

Dimensões: 16 x 23 x 0.7cm

Número de Páginas: 144

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Saúde, esporte e lazer

Assuntos: Medicina e Saúde, Hematologia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788564013742
1 Item

Referências específicas

ean13
9788564013742
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.