A batalha da colina de Jericó - Stephen King
search
  • A batalha da colina de Jericó - Stephen King

A batalha da colina de Jericó - Stephen King

R$ 99,90
Impostos inclusos
Uma das obras mais importantes de Stephen King, a série A Torre Negra foi transformada em quadrinhos sob direção executiva e criativa do próprio autor. Com a adaptação a cargo de Robin Furth, roteiro do mestre da ficção científica Peter David e ilustrações dos badalados Jae Lee e Richard Isanove, este volume final traz um momento crucial para os pistoleiros que marcam a série. Nove anos se passaram desde a queda de Gilead, quando o exército de trevas do Homem Bom tomou a cidade dos pistoleiros, expulsando-os para as terras selvagens além das fronteiras. Roland e o que resta do seu ka-tet passaram esses anos fugindo dos mutantes e dos mercenários de Farson. Porém, com a revelação de que um dos feixes que sustentava a Torre foi rompido, as coisas não poderiam est...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma das obras mais importantes de Stephen King, a série A Torre Negra foi transformada em quadrinhos sob direção executiva e criativa do próprio autor. Com a adaptação a cargo de Robin Furth, roteiro do mestre da ficção científica Peter David e ilustrações dos badalados Jae Lee e Richard Isanove, este volume final traz um momento crucial para os pistoleiros que marcam a série. Nove anos se passaram desde a queda de Gilead, quando o exército de trevas do Homem Bom tomou a cidade dos pistoleiros, expulsando-os para as terras selvagens além das fronteiras. Roland e o que resta do seu ka-tet passaram esses anos fugindo dos mutantes e dos mercenários de Farson. Porém, com a revelação de que um dos feixes que sustentava a Torre foi rompido, as coisas não poderiam estar piores: além da terra natal de Roland, o próprio Mundo Médio está à beira da destruição. Em A batalha da colina de Jericó, volume 5 da série A Torre Negra em HQ, chegamos à batalha final entre as forças da luz e das trevas!

Código de Barras: 9788581051888

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 24/10/2013

Idioma: Português

Título: A batalha da colina de Jericó

Artista(s): King, Stephen; David, Peter; Furth, Robin

Colaboradores: Ilustrador Isanove, Richard; Ilustrador Lee, Jae; Tradutor Tanaka, Eduardo

EAN: 9788581051888

ISBN: 9788581051888

Número de Páginas: 128

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Outros Quadrinhos; Ficção/suspense

Assuntos: Histórias em quadradinhos e romances gráficos ao estilo americano/britânico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581051888
1 Item

Referências específicas

ean13
9788581051888
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.