Tintim e os pícaros - Hergé
search
  • Tintim e os pícaros - Hergé

Tintim e os pícaros - Hergé

R$ 57,90
Impostos inclusos
Capitão Haddock, professor Girassol e Tintim recebem uma informação inacreditável: a célebre cantora Bianca Castafiore, em turnê pela América do Sul, foi presa em San Teodoro, acusada de participar de um complô contra o regime do general Tapioca! Maior é a surpresa de nossos amigos ao saber que eles também são acusados de participar da trama. O capitão e o professor Girassol decidem ir a San Teodoro esclarecer o assunto. Mas Tintim, pressentindo uma armadilha do tenebroso Tapioca, se recusa a viajar com eles. Será que Tintim vai mesmo deixar os dois enfrentarem sozinhos o general?...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Capitão Haddock, professor Girassol e Tintim recebem uma informação inacreditável: a célebre cantora Bianca Castafiore, em turnê pela América do Sul, foi presa em San Teodoro, acusada de participar de um complô contra o regime do general Tapioca! Maior é a surpresa de nossos amigos ao saber que eles também são acusados de participar da trama. O capitão e o professor Girassol decidem ir a San Teodoro esclarecer o assunto. Mas Tintim, pressentindo uma armadilha do tenebroso Tapioca, se recusa a viajar com eles. Será que Tintim vai mesmo deixar os dois enfrentarem sozinhos o general?

Código de Barras: 9788535912692

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 02/12/2008

Idioma: Português

Título: Tintim e os pícaros

Artista(s): Hergé

Colaboradores: Ilustrador Hergé; Tradutor Brandão, Eduardo

EAN: 9788535912692

ISBN: 9788535912692

Número de Páginas: 64

Editora: Quadrinhos Na Cia

Selo: Quadrinhos na Cia

Gênero: Outros Quadrinhos; Literatura Juvenil

Assuntos: Histórias em quadradinhos e romances gráficos ao estilo americano/britânico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535912692

Referências específicas

ean13
9788535912692
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.