Crises da república - Arendt, Hannah

R$ 69,90
Impostos inclusos
Hannah Arendt, ao longo de sua obra, tem sempre colocado com grande acuidade e pertinência o fato político vendo-o como objetivo de ciência e reflexão filosófica. Este é o segundo livro da autora publicado pela Perspectiva, sendo o primeiro 'Entre o Passado e o Futuro'. 'Crises da República' contém quatro estimulantes estudos vinculados diretamente à cena política contemporânea e onde temas de grande atualidade, tais como os documentos do Pentágono, divulgados pelo New York Times, são examinados em detalhe. Por meio de suas análises, a autora mostra como e por que os regimes representativos de hoje precisam ser reativados. Professores e estudiosos de Direito, Economia Política, Ciências Sociais, Sociologia etc., terão nesse título farto material para documentaçã...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Hannah Arendt, ao longo de sua obra, tem sempre colocado com grande acuidade e pertinência o fato político vendo-o como objetivo de ciência e reflexão filosófica. Este é o segundo livro da autora publicado pela Perspectiva, sendo o primeiro 'Entre o Passado e o Futuro'. 'Crises da República' contém quatro estimulantes estudos vinculados diretamente à cena política contemporânea e onde temas de grande atualidade, tais como os documentos do Pentágono, divulgados pelo New York Times, são examinados em detalhe. Por meio de suas análises, a autora mostra como e por que os regimes representativos de hoje precisam ser reativados. Professores e estudiosos de Direito, Economia Política, Ciências Sociais, Sociologia etc., terão nesse título farto material para documentação e debate.

Código de Barras: 9788527302036

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 04/07/2019

Título: Crises da república

Artista(s): Arendt, Hannah

EAN: 9788527302036

ISBN: 9788527302036

Número de Páginas: 208

Editora: Perspectiva

Selo: Debates

Gênero: JPA - Ciência e teoria política

Assuntos: política; Hannah Arendt; república

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Perspectiva
9788527302036
1 Item

Referências específicas

ean13
9788527302036
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.