SOBRE HOMENS E MONTANHAS
search
  • SOBRE HOMENS E MONTANHAS

SOBRE HOMENS E MONTANHAS

R$ 47,90
Impostos inclusos
Você sabia que é possível escalar cachoeiras? Sabia que o monte McKinley, no Alasca, o maior dos Estados Unidos, possui um dos ambientes mais inóspitos do planeta e que mesmo assim cerca de trezentas pessoas o escalam a cada ano? Você sabe qual é a segunda maior montanha do mundo? E sabe que ela é bem mais difícil de ser escalada do que o Everest? Por que tantas pessoas arriscam a vida nas paredes de gelo e rocha?Nessa coletânea de artigos e reportagens sobre aventuras vividas ao redor do mundo, do Himalaia ao Alasca, Jon Krakauer, autor de No ar rarefeito e Na natureza selvagem, mostra homens e mulheres que enfrentam paredes de gelo e rocha por todo o planeta, revela o que eles fazem, como sobrevivem e o que os motiva....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Você sabia que é possível escalar cachoeiras? Sabia que o monte McKinley, no Alasca, o maior dos Estados Unidos, possui um dos ambientes mais inóspitos do planeta e que mesmo assim cerca de trezentas pessoas o escalam a cada ano? Você sabe qual é a segunda maior montanha do mundo? E sabe que ela é bem mais difícil de ser escalada do que o Everest? Por que tantas pessoas arriscam a vida nas paredes de gelo e rocha?Nessa coletânea de artigos e reportagens sobre aventuras vividas ao redor do mundo, do Himalaia ao Alasca, Jon Krakauer, autor de No ar rarefeito e Na natureza selvagem, mostra homens e mulheres que enfrentam paredes de gelo e rocha por todo o planeta, revela o que eles fazem, como sobrevivem e o que os motiva.

Doze artigos em que o jornalista e montanhista americano tenta compreender, fundamentalmente, por que homens e mulheres se aventuram por paredes de rocha e gelo como se procurassem voluntariamente a morte.

Código de Barras: 9788571648876

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 20/04/1999

Idioma: Português

Título: Sobre homens e montanhas

Artista(s): Krakauer, Jon

Colaboradores: Tradutor Sussekind, Carlos

EAN: 9788571648876

ISBN: 9788571648876

Número de Páginas: 216

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Jogos, Esportes

Assuntos: Aventura

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571648876

Referências específicas

ean13
9788571648876
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.