A DURA VIDA DOS DITADORES
search
  • A DURA VIDA DOS DITADORES

A DURA VIDA DOS DITADORES

R$ 44,90
Impostos inclusos
Um livro irônico e curioso que revela os segredos e as loucuras dos ditadores mais famosos e improváveis da história. IBS O que alguns dos ditadores mais notórios da história têm em comum? Como é a vida sob uma ditadura? Quais são as técnicas e truques para tomar o poder e, talvez mais importante, como manter-se no poder? Por que em momentos de agitações sociais, parte da população abre mão de direitos e liberdades, presumindo que pode confiar tanto no Estado? E por fim, curiosidades, esquisitices e manias dos ditadores, como eles acabaram seus dias e muito mais. Trazendo muita informação numa linguagem direta, esta é uma obra que analisa (e satiriza) os maiores ditadores de nossa história, descrevendo seus passos, atos de poder ditatorial, o ambiente em que...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um livro irônico e curioso que revela os segredos e as loucuras dos ditadores mais famosos e improváveis da história. IBS O que alguns dos ditadores mais notórios da história têm em comum? Como é a vida sob uma ditadura? Quais são as técnicas e truques para tomar o poder e, talvez mais importante, como manter-se no poder? Por que em momentos de agitações sociais, parte da população abre mão de direitos e liberdades, presumindo que pode confiar tanto no Estado? E por fim, curiosidades, esquisitices e manias dos ditadores, como eles acabaram seus dias e muito mais. Trazendo muita informação numa linguagem direta, esta é uma obra que analisa (e satiriza) os maiores ditadores de nossa história, descrevendo seus passos, atos de poder ditatorial, o ambiente em que foram moldados, a fim de oferecer uma visão ampla sobre como surgem as ditaduras e, também, como podem ser combatidas.

Código de Barras: 9786559573967

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 07/08/2023

Idioma: Português

Título: A DURA VIDA DOS DITADORES

fatos, crimes e segredos sobre os tiranos mais perversos da história

Autor(es): Guida, Simone (Autor)

ISBN: 9786559573967

Número de Páginas: 192

Editora: Faro Editorial

Selo: AVIS RARA

Área: Humanidades

Assuntos: booktok; 978-65-5957-396-7; Ditadura; Faro Editorial; Avis Rara; Tik Tok; A dura vida dos ditadores; Mais Vendido; História; Simone Guida; Revista Veja; top 10; Fatos, crimes e segredos sobre os tiranos mais perversos da história; Roberta Sartori; Ditador

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9786559573967
1 Item

Referências específicas

ean13
9786559573967
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.