CARRASCOS VOLUNTARIOS DE HITLER
search
  • CARRASCOS VOLUNTARIOS DE HITLER

CARRASCOS VOLUNTARIOS DE HITLER

R$ 77,00
Impostos inclusos
Neste polêmico volume, o cientista político Daniel Goldhagen procura demonstrar que o Holocausto não foi um espetáculo de horror ao qual os alemães teriam sido obrigados a assistir, mas, na verdade, produto de ideais amplamente compartilhados pela maioria do povo alemão durante a primeira metade do século. Mais ainda: para ele, uma vez iniciado o genocídio, dezenas de milhares de carrascos mobilizados pelo regime nazista aderiram ao programa de extermínio. "Nenhum coração suporta facilmente este livro. Mas ele diz quem foram as pessoas que cometeram os assassinatos e como conseguiram..."(The New York Times)...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Neste polêmico volume, o cientista político Daniel Goldhagen procura demonstrar que o Holocausto não foi um espetáculo de horror ao qual os alemães teriam sido obrigados a assistir, mas, na verdade, produto de ideais amplamente compartilhados pela maioria do povo alemão durante a primeira metade do século. Mais ainda: para ele, uma vez iniciado o genocídio, dezenas de milhares de carrascos mobilizados pelo regime nazista aderiram ao programa de extermínio. "Nenhum coração suporta facilmente este livro. Mas ele diz quem foram as pessoas que cometeram os assassinatos e como conseguiram..."(The New York Times)

Código de Barras: 9788571647084

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 16/10/1997

Idioma: Português

Título: Os carrascos voluntários de Hitler

Artista(s): Goldhagen, Daniel Jonah

Colaboradores: Tradutor Roizman, Luís Sérgio

EAN: 9788571647084

ISBN: 9788571647084

Número de Páginas: 656

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: História da Europa

Assuntos: Sociedade & cultura: generalidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571647084

Referências específicas

ean13
9788571647084
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.