DIA DO CACHORRO AZUL, O
search
  • DIA DO CACHORRO AZUL, O

DIA DO CACHORRO AZUL, O

R$ 42,00
Impostos inclusos
O escritor francês Serge Brussolo, autor de numerosos livros de terror e ficção científica, encantou os jovens leitores de seu país com as aventuras da incrível Peggy Sue.Aos catorze anos, Peggy realmente não é uma menina comum: com seus óculos mágicos, ela enxerga criaturas fantasmagóricas, seres invisíveis que assumem todo tipo de forma corporal, odeiam os humanos e vivem a importunar a garota. Só há um modo de Peggy ser deixada em paz: aceitando ficar cega, para que o seu poderoso olhar não atrapalhe as terríveis criaturas. Ela recusa, é claro, e então os invisíveis decidem mostrar do que são capazes.Entre outras coisas, fazem surgir um sol azul no céu e castigam a cidadezinha de Peggy com um calor infernal. O caos se instala: de repente, os maus alunos passa...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O escritor francês Serge Brussolo, autor de numerosos livros de terror e ficção científica, encantou os jovens leitores de seu país com as aventuras da incrível Peggy Sue.Aos catorze anos, Peggy realmente não é uma menina comum: com seus óculos mágicos, ela enxerga criaturas fantasmagóricas, seres invisíveis que assumem todo tipo de forma corporal, odeiam os humanos e vivem a importunar a garota. Só há um modo de Peggy ser deixada em paz: aceitando ficar cega, para que o seu poderoso olhar não atrapalhe as terríveis criaturas. Ela recusa, é claro, e então os invisíveis decidem mostrar do que são capazes.Entre outras coisas, fazem surgir um sol azul no céu e castigam a cidadezinha de Peggy com um calor infernal. O caos se instala: de repente, os maus alunos passam a saber mais do que os professores, os sapatos percorrem as ruas com a firme intenção de dar um bom pontapé em seus antigos donos, os cachorros jogam xadrez e os gatos lêem pensamentos. O grande problema, de fato, são os efeitos catastróficos produzidos pela radiação sobre os animais: eles agora se comunicam por telepatia e começam a se articular para tomar o poder dos humanos. Chegam a adotar pessoas de estimação! O cachorro azul, um vira-lata aliado dos invisíveis, é o líder do movimento - e somente Peggy Sue será capaz de contê-lo.

Código de Barras: 9788535902518

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 24/06/2002

Idioma: Português

Título: O dia do cachorro azul

Artista(s): Brussolo, Serge

EAN: 9788535902518

ISBN: 9788535902518

Número de Páginas: 224

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Cia das Letras

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535902518

Referências específicas

ean13
9788535902518
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.